Chegada de Jennifer Lopez causa burburinho na Sapucaí; cantora fala em fazer shows no Rio

Dolores Orosco e Juliana Carpanez
Do UOL, no Rio

  • Helio Motta/UOL

    Jennifer Lopez em momento de chegada na Sapucaí

    Jennifer Lopez em momento de chegada na Sapucaí

A apresentadora Luciana Gimenez e a jornalista Ana Paula Padrão estavam entre os foliões VIPs que ficaram espremidos durante o grande burburinho que se formou com a chegada de Jennifer Lopez ao Camarote Brahma neste domingo (19). Toda vestida de vermelho, com sapatos de saltos altíssimos a cantora americana surgiu por volta das 22h10 no local, onde ficou por 1h40 minutos.

Enquanto esperava em um espaço reservado a entrevista coletiva que concederia a um grupo restrito de repórteres, ela olhou um telão que exibia no camarote as imagens da Sapucaí e comentou com sua equipe: "É como no desenho 'Rio'", afirmou, referindo-se à animação de 2011 dirigida pelo brasileiro Carlos Saldanha.

A cantora norte-americana disse que adoraria fazer um show no país e cogitou que isso pode acontecer depois de terminar as gravações do programa "American Idol", do qual é jurada, e de fazer uma turnê nos Estados Unidos.

Veja a chegada de J.Lo

Jennifer contou que o pouco que sabe sambar ela aprendeu para fazer a propaganda da Brahma neste ano. Ela disse que aceitou o convite da propaganda por achar que essa seria uma forma de "conhecer o Carnaval no Brasil, celebrar a vida, aproveitar".

"É espantoso, nunca vi algo assim. Já haviam me dito isso, mas agora vim conferir. Posso voltar e contar para todos [o que vi]", disse sobre o Carnaval carioca.

A estrela do camarote -- que veio ao Brasil sem os filhos gêmeos, Max e Emme, de quase quatro anos, fruto da união com o cantor Marc Anthony -- afirmou que gostaria de voltar ao país para ficar mais tempo. Ela chegou no domingo e voltará aos EUA na segunda (20), mas admitiu a possibilidade de ir à praia ainda no domingo.

Só não quis, é claro, dizer aos repórteres qual seria essa praia. Ela disse ainda que gostaria de encontrar o ator Rodrigo Santoro, com quem contracenou no filme "What to Expect When You're Expecting".

Questionada sobre a parte boa de namorar um homem 18 anos mais novo, ela sorriu, não respondeu e encerrou de forma simpática a entrevista coletiva, que já estava no final. Depois disso, foi para a arquibancada do camarote, onde mostrou empolgação e também de onde o público tentou fotografá-la.

O namorado, o dançarino Casper Smart, também apareceu no local e assistiu com a cantora ao final do desfile da escola Renascer e também parte da apresentação da Portela. 

A estrela tirou fotos do sambódromo e acompanhou a música sacolejando o ombro e tentando comer uma porção de fritas, que o namorado havia levado para ela. Jennifer fez um gesto simpático para os fotógrafos interromperem os flashes, mas desistiu das batatas quando não teve seu pedido atendido.



Shopping UOL