"Incomoda muito", diz Adão da Tom Maior sobre tapa-sexo que usará

Do UOL, em São Paulo

  • Leandro Moraes/UOL

    29.jan.2013 Com parte da fantasia-teste de Adão, Wagner Silva posou para fotos na quadra da escola, na última terça-feira, durante ensaio

    29.jan.2013 Com parte da fantasia-teste de Adão, Wagner Silva posou para fotos na quadra da escola, na última terça-feira, durante ensaio

No ano em que a Tom Maior escolheu um tema picante para apresentar no Sambódromo do Anhembi, o destaque não será só para as micro fantasias das mulheres que compõem a escola. O modelo Wagner Silva (22), que venceu o concurso "O Cara do Paraíso", representará Adão no desfile, e por isso estará só de tapa-sexo na avenida.

Porém, a uma semana da grande festa, ele ainda não se sente confortável com o adereço.

"Incomoda muito e não dá muita segurança. É estranho. Nunca fiz nada assim", disse em entrevista ao UOL.

O enredo "Parque dos Desejos - O seu passaporte para o prazer", vai contar a história do preservativo e dos desejos sexuais da humanidade.

Ao lado da ex-BBB Fabiana Teixeira, que será a Eva, o modelo sairá em cima de um dos cinco carros alegóricos que a escola está preparando para o dia do desfile, 9 de fevereiro.

"Estamos nos dando muito bem (Wagner e Fabiana). A gente está treinando um tipo de coreografia para mostrar que estamos em sintonia", declarou.

E acrescentou que, apesar da pouca roupa, os dois terão acessórios que vão remeter à história dos personagens.

  • Wagner será o Adão do enredo da Tom Maior, que vai falar sobre história dos preservativos

"Vou desfilar com uma maçã na mão, que é o símbolo do pecado e da tentação, e ela estará com um cobra", explicou. A fantasia de Wagner será confeccionada com cerca de 100 preservativos no sabor hortelã.

Sobre sua passagem pela Tom Maior, o estudante de odontologia confessou nunca ter sido muito ligado ao Carnaval, mas que foi muito bem recebido e aposta no prestígio da escola para promover sua carreira de modelo.

"É tudo muito novo para mim, mas estou curtindo. Fui muito bem recebido por todos aqui e pelos ensaios técnicos já dá para sentir como vai ser no dia", falou ele, que também disse estar com o samba-enredo na ponta da língua.

A Tom Maior, que tem a ex-panicat Tania Oliveira como madrinha, será a quarta escola a se apresentar no segundo dia de apresentações do Grupo Especial. A entrada na avenida está prevista para 1h40.

Notícias relacionadas



Shopping UOL