"Foi uma vitória para a Imperatriz ter ficado em 4°", diz carnavalesco

Fabíola Ortiz
Do UOL, no Rio de Janeiro

"Saber que a escola saiu do décimo lugar para o quarto, foi uma vitória para nós", admitiu ao UOL o carnavalesco da Imperatriz Leopoldinense Cahê Rodrigues.

Em uma homenagem ao Pará, a quarta colocada no Carnaval carioca voltou à Sapucaí neste sábado (16) durante o Desfile das Campeãs.

"O mérito não é só meu, é também da comissão de Carnaval, das diretorias e de todos os segmentos. Estamos felizes com o quarto lugar", disse Cahê, que comentou ter ficado nervoso na apuração das escolas de samba.

"Os jurados foram muito rigorosos, mas sabia que a escola tinha um grande Carnaval, mesmo assim foi uma surpresa voltar para as cabeças do Carnaval", comentou o carnavalesco.

Por compromissos de show, Fafá de Belém não voltou a desfilar. Na última segunda-feira, ela saiu no abre-alas e depois voltou a sair na frente do último carro como romeira devota de Nossa Senhora de Nazaré.

A rainha Cris Vianna voltou à frente da bateria representando a riqueza do Pará e substituiu Luiza Brunet, que se manteve como rainha durante 17 anos.

A cantora Gaby Amarantos, musa do tecnobrega, também não pôde sair no desfile das Campeãs. Ela desfilou originalmente no sexto carro alegórico, o "Pará Tecnoshow".

Últimas de Carnaval 2013



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos