Christiane Torloni irá dançar valsa à frente da bateria

Fabiola Ortiz
Do UOL, no Rio

  • J.Humberto / AgNews

A atriz Christiane Torloni irá dançar valsa em plena Marquês de Sapucaí. O anúncio foi feito ao UOL pelo mestre Ciça da bateria da Grande Rio.

"A Grande Rio vai fazer quatro paradinhas. Em uma delas vou dançar valsa com a rainha na frente da bateria", confirmou mestre Ciça ao adiantar que a paradona devera durar 15 segundos.

"Vai parar tudo, carro de som, um silêncio. Eu e ela vamos dançar valsa. Já ensaiamos", disse.

A Grande Rio, conhecida por reunir celebridades no seu time de musas e beldades, vai levar a atriz Christiane Torloni para reinar à frente da bateria de Mestre Ciça.

Ele admitiu que a ideia foi criação sua e será a primeira vez que a escola vai ousar tanto na bateria.

"A escola tem várias performances que vão impactar o público. A Christiane Torloni não é uma profissional do samba, mas é uma atriz fundadora da escola", comentou ao destacar que Torloni tem ido com frequência à quadra para os ensaios com a bateria.

"Torloni é um amor, merece esse posto de rainha. Ela está mandando muito bem", disse ao UOL a ex-globeleza Aline Prado.

"A rainha foi escolhida pelo presidente e espero que faça muito lindo como todas as outras sempre fizeram", destacou Susana Vieira.

Já o promoter responsável pelo elenco de beldades e musas na escola, David Brazil, não poupa elogios. "É uma diva, está ótima, chiquérrima, maravilhosa. Ela está ensaiando com Carlinhos de Jesus", contou ele ao UOL.

A escola de Duque de Caxias apresentará o enredo sobre os 200 anos da cidade de Maricá. O título se chama "Verdes Olhos Sobre o Mar, no Caminho Maricá", assinado pelo carnavalesco Fábio Ricardo.

A escola levou para o ensaio tecnico na Sapucaí neste domingo (9) as atrizes Paloma Bernardi, Antonia Fontenelle, a noiva do cantor Latino Rayanne Morais, Barbara Evans, Samara Filippo e  ex-globeleza Aline Prado.

Notícias relacionadas



Shopping UOL