Topo

Rio de Janeiro

Dupla de DJs Galantis é primeira atração confirmada do CarnaUOL na Sapucaí

O duo Galantis, de Estocolmo, na Suécia - Divulgação
O duo Galantis, de Estocolmo, na Suécia
Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

04/01/2017 19h00

A edição 2017 do CarnaUOL no Rio vai ferver! Em sua estreia na Sapucaí, com um camarote de três andares e vista privilegiada para os desfiles, a festa já tem sua primeira atração internacional confirmada: a dupla Galantis, um dos nomes mais bombados da house music hoje, com passagens por eventos como Coachella, Lollapalooza, Ultra Music Festival de Miami e o Electric Zoo de Nova York.

Formada pelos produtores e DJs Christian Karlsson e Linus Eklöw, a dupla de Estocolmo é conhecida por hits como "Runaway (U & I)" e "Peanut Butter Jelly", de seu álbum de estreia, "Pharmacy", que chegou ao número 1 da lista de dance music da Billboard em 2015. Karlsson também lideou a banda Miike Snow e, com o pseudônimo Bloodshy, trabalhou com nomes de peso no pop como Madonna, Kylie Minogue, Katy Perry e Britney Spears, com quem levou um Grammy pela colaboração em "Toxic".

A sonoridade e as performances únicas do Galantis renderam elogios de grandes nomes da eletrônica como Pete Tong, Diplo e Tïesto, entre outros.

O CarnaUOL acontece de 24 de fevereiro a 4 de março, no Rio de Janeiro. O camarote compreenderá uma área de 1.600 m², ocupando três andares, em lugar nobre na Sapucaí com vista privilegiada, grande frisa e diversas atrações musicais.

Os ingressos já estão à venda pelo site Ingresso Rápido.

Você também pode acompanhar as novidades sobre a festa na página oficial do CarnaUOL no Instagram.

Serviço
Camarote CarnaUOL Sapucaí 2017 - Rio de Janeiro
Quando: De 24 de fevereiro (sexta-feira) a 4 de março (sábado)
Onde: Sambódromo da Marquês de Sapucaí – Camarote n. 08
Saiba mais em: uol.com.br/carnauolrj