Topo

Rio de Janeiro

Liesa libera venda de 14 mil ingressos para desfile oficial na Sapucaí

8.fev.2016 - Pouco mais de uma hora antes do início dos desfiles, arquibancada já está cheia para a segunda noite dos desfiles das Escolas de Samba do Grupo Especial na Sapucaí - Marcelo Teixeira/UOL
8.fev.2016 - Pouco mais de uma hora antes do início dos desfiles, arquibancada já está cheia para a segunda noite dos desfiles das Escolas de Samba do Grupo Especial na Sapucaí
Imagem: Marcelo Teixeira/UOL

Do UOL, em São Paulo

27/01/2017 11h36

A Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro recolocou à venda 14 mil ingressos de arquibancadas especiais para os desfiles do Grupo Especial do Carnaval 2017.

Estes ingressos haviam sido reservados por compradores, mas não foram pagos dentro do prazo e voltaram a ser disponibilizados. Do total, oito mil ingressos são para o Rio de Janeiro, e os outros seis mil para interessados de outras cidades, que não sejam atendidas pelo código de área 21.

No Rio, os interessados devem ir pessoalmente ao estande do banco Bradesco instalado atrás do Setor 11 do sambódromo carioca, com acesso pela rua Salvador de Sá. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h. O pagamento pode ser feito somente em dinheiro.

Compradores de outras cidades (fora do código 21) devem ligar para (21) 3032-0001. O pagamento dos ingressos é feito por meio de depósito identificado em qualquer agência do banco Bradesco.

Os valores vão de R$ 220 a R$ 320.