Topo

Salvador

Netinho canta "Milla" em ensaio do Harmonia em Salvador e emociona público

Do UOL, em São Paulo

31/01/2017 17h43

 A "Melhor Segunda-Feira do Mundo" teve a presença de Netinho, que este ano retorna ao Carnaval baiano. Ele participou do ensaio do Harmonia do Samba na noite de segunda (30), no Estádio de Pituaçu, e levou o público ao delírio ao cantar "Milla", música responsável por sua projeção nacional no auge do axé.

No palco, Beto Jamaica e Compadre Washington também não deixaram ninguém parado. O público dançou ao som de sucessos como "Ralando o Tchan", "Bambolê" e também as atuais “Bota A Cara no Sol” e “Desafio do Manequim”, essa última se destaca como uma das favoritas para ser o hit do Carnaval deste ano.

Com o show “Harmonia das Antigas”, Xanddy iniciou a apresentação ao som de “Pintou Harmonia” e seguiu com os sucessos dos anos 1990 como “Joga o Laço”, “O Rodo”, “Vem Neném” e “Tira a Mão do Bolso”. Nas músicas “Paquerei”, “Dança do Bumbum” e “Melô do Tchan”, Carla Perez e Scheila Carvalho dançaram as coreografias já conhecidas do público baiano.

Nos telões, foram mostrados trechos do filme “Axé: Canto do povo de um lugar”. O primeiro convidado da noite foi Luiz Caldas, que cantou os clássicos “O Que Que Essa Nega Quer”, “Haja Amor” e “Ajayô”.

O cantor Reinaldo foi o terceiro convidado da noite, além de Daniela Mercury, que também subiu no palco para o dueto com Xanddy.

Os ensaios seguem às segundas-feiras até o Carnaval. Na próxima semana, a abertura será com o Imagina Samba e, no show do Harmonia, as participações seguem a linha do pagode com a presença de Dilsinho, Xande de Pilares, Mumuzinho e Ferrugem.



A volta ao Carnaval

Após cinco anos afastado da folia baiana, período que ficou afastado para cuidar da saúde, o cantor Netinho anunciou que está de volta à festa em 2017.

O artista será uma das atrações do Camarote do Nana e irá apresentar um show completo no sábado de carnaval, dia 25 de fevereiro. Por meio de nota, ele falou sobre a felicidade de poder voltar a cantar em Salvador. "Vai ser massa, vai ser maravilhoso", atestou. No mesmo dia, também se apresenta no espaço a banda "É o Tchan".

O último show completo de Netinho ocorreu em uma festa de réveillon, no clube Monte Líbano, na zona sul do Rio de Janeiro. Em Salvador, ele promete uma apresentação com músicas clássicas do axé dos anos 90.

Serviço 
A Melhor Segunda-Feira do Mundo
Onde: Estádio de Pituaçu
Quando: 6 de fevereiro - a partir das 20h
Quanto: R$ 50,00 (Pista) | R$ 80,00 (Camarote) |*Valores sujeitos à alteração de preço sem aviso prévio
Vendas: Ticketimix, Line Bilheteria, Pida e Balcões de Ingressos dos Shoppings