Topo

Festival CarnaUOL SP

DJ Larissa Lahw promete brasilidade e alto-astral no CarnaUOL

19.jan.2017 - DJ Larissa Lahw toca durante o coquetel de lançamento do CarnaUOL 2017 no Pestana Hotel Copacabana, no Rio - Marco Antônio Teixeira/UOL
19.jan.2017 - DJ Larissa Lahw toca durante o coquetel de lançamento do CarnaUOL 2017 no Pestana Hotel Copacabana, no Rio Imagem: Marco Antônio Teixeira/UOL

Do UOL, em São Paulo

09/02/2017 04h00

”Músicas dançantes, alto astral e muita brasilidade”, garante a DJ Larissa Lahw, não vão faltar no CarnaUOL. A moça é uma das atrações do evento, tanto em São Paulo quanto no Rio de Janeiro.

Larissa foi escalada para tocar na primeira noite do Festival CarnaUOL, dia 18 de fevereiro, no Estádio do Canindé, em São Paulo; e nos dias 26 de fevereiro e 1º de março no Camarote CarnaUOL, na Sapucaí, Rio de Janeiro.

Para este set especial, a DJ preparou um mix de músicas que animam a folia em várias cidades brasileiras. “Sempre gosto de mesclar o que tá rolando atualmente no mundo da música eletrônica com remix que tenham a ver com a cultura brasileira”, conta ela. No Carnaval, festa que adora, Larissa quer fazer as pessoas celebrarem “a alegria e a cultura do Brasil”.

Entre a seleção está seu remix de “Olhos Coloridos”, feita em parceria com a cantora Sandra de Sá e o saxofonista Rodrigo Sha. “É uma música que fala sobre o preconceito de forma leve, agradável e libertadora. A escolha dessa música foi basicamente pessoal, sou fã de black music, fã da Sandra de Sá e sempre gostei muito da mensagem que essa música transmite”, explica Larissa, que planeja lançar a versão em breve na suas redes sociais.

Nascida em Minas Gerais, mas morando no Rio de Janeiro, Larissa Lahw é uma das brasileiras mais badaladas nas principais pistas do país e do mundo. Inclusive já ganhou três prêmios pela DJ Sound Awards (a maior premiação da música eletrônica da América Latina). “Atualmente, mais mulheres estão buscando produzir suas próprias músicas e isso leva a gente a outro patamar, até mesmo fora do país”, afirma.

Serviço
Festival CarnaUOL 2017 - São Paulo
Quando
: 18 de fevereiro (sábado), das 14h às 4h, e 19 de fevereiro (domingo), das 13h às 0h
Onde: Estádio do Canindé - R. Comendador Nestor Pereira, 33 - Canindé, São Paulo
Saiba mais emuol.com.br/carrnauolsp

Camarote CarnaUOL Sapucaí 2017 - Rio de Janeiro
Quando
: De 24 de fevereiro (sexta-feira) a 4 de março (sábado)
Onde: Sambódromo da Marquês de Sapucaí – Camarote n. 08
Saiba mais emuol.com.br/carnauolrj