Topo

Salvador

"Eu adoro me 'amostrar'", diz Ivete Sangalo sobre corpão em dia

Ivete Sangalo dá um gás no treino e diz que gosta de se "amostrar", de se exibir - Gabi de Morais/ AgNews
Ivete Sangalo dá um gás no treino e diz que gosta de se "amostrar", de se exibir Imagem: Gabi de Morais/ AgNews

Do UOL, em São Paulo

09/02/2017 14h36

Ivete Sangalo comentou a dieta e a rotina de exercícios que tem encarado para enfrentar a onda de shows no Carnaval baiano e também o desfile da escola de samba Acadêmicos do Grande Rio, que irá homenageá-la no sambódromo da Sapucaí, no Rio.

A musa baiana participou da gravação do clipe de Solange Almeida, ex-Aviões do Forró, e foi recebida com uma mesa repleta de doces e brigadeiros. Ao olhar a "tentação" em sua volta, a cantora brincou. "E como a pessoa faz dieta? Amanhã, terei de fazer outras três horas de boxe", disse ela durante entrevista ao "Vídeo Show", da TV Globo.

Ivete tem postado fotos e vídeos em suas redes sociais, onde aparece realizando treinamentos de boxe com um professor particular.

"Na verdade eu sempre fiz [boxe], mas como fãs e amigos pedem para postar, eu posto para ter um estímulo. Estou intensificando [os treinos] por causa do Carnaval --e também por causa da escola de samba-- com treinos de musculação, funcional, massagem... vamos ver se 'ajeita'", afirmou Ivete, sempre bem-humorada. "Isso é o que eu mais gosto [mostrar o corpão]. Eu adoro me 'amostrar', me exibir e o povo dizer 'olha que linda'", completou.

Sobre a homenagem da Grande Rio, Ivete disse estar "muitíssima honrada" e que terá um verdadeiro "Carnaval de rainha".

Em 23 anos de carreira, Ivete Sangalo conseguiu percorrer do axé ao reggae, do pop ao MPB, produziu 22 discos, 6 DVDs e já vendeu mais de 15 milhões de cópias. Foram 150 prêmios nacionais e internacionais e 3 Grammys latinos. É considerada uma das cantoras mais prestigiadas do cenário musical nacional.