Topo

Recife e Olinda

Pagodeiro Chrigor será uma das atrações do Galo da Madrugada no Recife

O cantor Chrigor, ex-Exaltasamba - Divulgação
O cantor Chrigor, ex-Exaltasamba Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

22/02/2017 16h08

O cantor Chrigor, ex-Exaltasamba, foi confirmado como uma das atrações do Galo da Madrugada, mais tradicional bloco de rua do Carnaval do Recife.

O pagodeiro, que cantará frevos, é um dos convidados do trio do cantor e compositor pernambucano André Rio. A sambista Carla Rio, irmã de André, também estará no show.

Para a festa deste ano, estão confirmados shows de Alceu Valença, Fafá de Belém, Gaby Amarantos, Maria Gadú, Toni Garrido e Joelma, entre outros.

O Galo da Madrugada, que já entrou para o livro dos recordes como o maior bloco do mundo, acontece no sábado de Carnaval. A expectativa da organização é reunir cerca de 2,5 milhões de foliões no centro da capital pernambucana.

Na madrugada desta terça-feira (22), o galo gigante instalado na ponte Duarte, símbolo do bloco, foi alvo de vandalismo. Segundo a produção do Carnaval, no entanto, ele não teve a estrutura afetada e estará complemente armado já nesta sexta (24).

06.fev.2016 - Galo gigante, símbolo do Galo da Madrugada, instalado na ponte Duarte Coelho, no centro do Recife - Carlos Ezequiel Vannoni/Elevn - Carlos Ezequiel Vannoni/Elevn
06.fev.2016 - Galo gigante, símbolo do Galo da Madrugada, instalado na ponte Duarte Coelho, no centro do Recife
Imagem: Carlos Ezequiel Vannoni/Elevn