Topo

Salvador

Léo Santana diz que "levou tocos" antes de namorar bailarina do Faustão

Lorena Improta, bailarina do Faustão, e Léo Santana em Salvador - Felipe Pinheiro/UOL
Lorena Improta, bailarina do Faustão, e Léo Santana em Salvador
Imagem: Felipe Pinheiro/UOL

Felipe Pinheiro

Do UOL, em Salvador

23/02/2017 18h12

Azaração no Carnaval? Isso já faz parte do passado. Ao menos para Léo Santana, que resolveu dar uma chance para o amor. Antes de sair em seu trio no circuito Osmar (Campo Grande), em Salvador, o cantor falou ao UOL ao lado da namorada, Lorena Improta, que é bailarina do Faustão.

"Nos conhecemos há bastante tempo, mas só nos envolvemos há pouco tempo. Éramos amigos havia cinco anos. Só agora resolvemos dar essa oportunidade para a gente", disse ele. "Quando é de verdade e Deus quer, não tem jeito. Foi lance de paixão. Não me preocupei com mídia e nem nada".

O cantor afirmou que escondeu o romance no início. "Estávamos vendo como ia ser e decidimos nos conhecer como namorados, já que éramos amigos".

E não foi fácil para Léo Santana conquistar o coração da bailarina. "Levei vários tocos", contou ele, aos risos.

"Dei uns tocos. Eu namorava. De uns dois meses para cá, ele [Léo] surgiu das cinzas e resolvemos dar uma chance", completou ela.

O namoro ainda está no início, mas o casamento já está nos planos do cantor. "Pode ser cedo [para pensar em casamento], mas ao mesmo tempo não é. Estamos nos curtindo a cada dia que passa. É meu o intuito ser pai. E ela também quer ser mãe", declarou.