Topo

Carnaval dos famosos

Leo, do "MasterChef", termina namoro e diz que beijou muito em Salvador

Leo Young curte o Carnaval solteiro em Salvador - Reprodução/Instagram.com/leo_young_
Leo Young curte o Carnaval solteiro em Salvador Imagem: Reprodução/Instagram.com/leo_young_

Felipe Pinheiro

Do UOL, em Salvador

26/02/2017 19h57

Leonardo Young, que venceu o "MasterChef Brasil" do ano passado, está aproveitando ao máximo seu primeiro Carnaval desde que ficou famoso. Em Salvador, o cozinheiro disse ao UOL que terminou seu namoro há um mês. Um dos motivos? O assédio da mulherada.

"Muito difícil continuar um relacionamento com uma pessoa não-pública com todo esse assédio. Foi complicado [para sua então namorada] lidar com uma vida diferente. Tentamos ao máximo, mas foi desgastando e não deu mais", disse.

Solteiro e famoso, ele está curtindo como pode. Questionado se já deu para beijar na boca, Leo admite: "Opa, se deu!". Na Bahia? "Ô, louco!", entrega.

Seu perfil de mulher ideal, ele conta, é do tipo não tão baladeira. "Com essa vida louca de hoje, gosto de uma mulher mais tranquila. Quando sobra tempo, gosto de ficar em casa vendo filme. Não sei se parece, mas sou um cara carinhoso. Gosto de ficar junto e descansar".
 
Leo diz que não esperava ser tão reconhecido na capital do axé e que o assédio tem sido grande. "Tem fã que passa dos limites (risos). Elas puxam, agarram, beijam", se diverte.
 
Em março, o vencedor da competição de culinária da Band vai lançar um livro com receitas, chamado "A Cozinha de Leonardo Young". Ele também pretende voltar para a TV. "Meu sonho é continuar na TV. Adoro a TV. Depois do 'MasterChef' me senti em casa.