Topo

Salvador

Amanda de Godói, de "Malhação", se joga na pipoca: "Somos iguais"

Mascarados, Amanda de Godói e Francisco Vitti, namorados e atores de "Malhação", se divertem em Camarote de Salvador - Denilson Santos/AgNews
Mascarados, Amanda de Godói e Francisco Vitti, namorados e atores de "Malhação", se divertem em Camarote de Salvador Imagem: Denilson Santos/AgNews

Felipe Pinheiro

Do UOL, em Salvador

01/03/2017 08h19

Amanda de Godói e Francisco Vitti, de "Malhação", vieram curtir o Carnaval em Salvador nesta terça-feira (28). Ela conheceu a cidade dez anos atrás e aproveitou a oportunidade para voltar com o namorado.

A atriz, que não tem frescura, se jogou na pipoca de blocos grandes. "Tava na pipoca do Olodum, em  Campo Grande, na pipoca do Psirico e na do Luiz Caldas. É maravilhoso", disse.

Com look decotado e o corpo repleto de pinturas, que ela fez para o bloco Olodum, Amanda disse que gosta mais é de ficar no meio do povão. Para ela, nada de ficar dentro das cordas. O legal mesmo, diz, é ficar do lado de fora.

"A energia da pipoca é muito diferente. É um pessoal do axé e por isso quisemos sentir isso. As pessoas foram muito legais com a gente. Todos foram muito educados. Nenhuma pessoa nos impossibilitou de nos divertir", falou. "Nenhuma pessoa foi sem educação. Elas têm discernimento que estou curtindo. Ela ficam meio assim, 'não é possível que ela tá na pipoca!'", completou.

Segundo a atriz, as pessoas, de forma geral, têm o pensamento de que lugar de famoso é em um espaço exclusivo: "Acho interessante quebrar isso. Temos direito de curtir da forma que quisermos. Somos todos iguais".