Topo

CarnaUOL

"Gracyanne não volta mais", diz presidente da X-9 Paulistana

No dia 14 de janeiro, Gracyanne Barbosa participou de ensaio técnico, fez reverência e beijou a bandeira da agremiação - Amauri Nehn/Brazil News
No dia 14 de janeiro, Gracyanne Barbosa participou de ensaio técnico, fez reverência e beijou a bandeira da agremiação Imagem: Amauri Nehn/Brazil News

Jussara Soares

Colaboração para o UOL

03/03/2017 23h51

A modelo Gracyanne Barbosa perdeu definitivamente a coroa de rainha de bateria da X-9 Paulistana, campeã do Grupo de Acesso que volta à elite do Carnaval em 2018. "Depois do que aconteceu, Gracyanne não volta", avisou o presidente da escola, André dos Santos, nesta sexta-feira (3), no desfile das campeãs no Anhembi.

Rainha de bateria da X-9 desde 2014, Gracyanne chegou a participar dos ensaios técnicos, mas quatros dias antes do desfile avisou à diretoria que não participaria do Carnaval pois viajaria à Dubai, nos Emirados Árabes, a trabalho.

A mulher de Belo foi substituída às pressas por Tharine Dantas, de 26 anos. "Foi um desafio. Tapei um buraco de uma pessoa famosa. Todo mundo fica de olho para ver se a gente comete algum erro. Mas o que importa é que a escola ganhou, e hoje é dia de se divertir", disse.

A desenvoltura de Tharine na avenida agradou e ela deve ser confirmada como rainha em 2018. "Temos de valorizar quem é da casa. Tharine foi musa do Caldeirão (2015) e princesa do Carnaval (2016)", defendeu o presidente.

Em São Paulo, antes de chegar à X-9, Gracyanne foi rainha da Império de Casa Verde, de 2008 a 2011.

 

CarnaUOL