Topo

CarnaUOL

Com hérnia lombar, Wanessa Camargo fica de fora do desfile das campeãs

Do UOL, em São Paulo

04/03/2017 13h14

Musa da Mocidade Independente de Padre Miguel, escola que conquistou o vice-campeonato no Carnaval do Rio de Janeiro deste ano, a cantora Wanessa Camargo usou suas redes sociais para anunciar que não participará do desfile das escolas de samba campeãs, neste sábado (04), devido a um problema de saúde.

"É com profundo pesar que a cantora Wanessa Camargo comunica que está impossibilitada de participar do desfile da escola Mocidade Independente de Padre Miguel neste sábado. Uma hérnia lombar sofrida pela cantora veio destruir o sonho de voltar à Sapucaí para defender a escola de seu coração. Certa de que terá outras oportunidades para zelar pela agremiação na passarela do samba, Wanessa deseja toda a sorte do mundo para o desfile deste sábado", diz o comunicado.

Após 20 anos de seu primeiro desfile na Sapucaí, Wanessa assumiu o posto de musa novamente e encarar a passarela do samba como destaque da Mocidade. A cantora encarou uma maratona de aulas de samba. Em entrevista ao UOL antes do Carnaval, ela prometeu dar o sangue pela escola.

"Sempre fui apaixonada pelo Carnaval brasileiro, principalmente o do Rio de Janeiro. Desfilei uma vez em São Paulo e três vezes no Rio. São emoções especiais e agora ainda mais porque a Mocidade é minha escola do coração", disse a cantora, que fez sua estreia na avenida aos 15 anos. "Lembro que saí com sangue no pé. Estou esperando isso de novo. Tem que sair sangue do pé, dar o sangue mesmo”.