Topo

CarnaUOL

Rainha da Vai-Vai, Camila Silva quer estudar atuação e focar em cinema e TV

A rainha de bateria da Vai-Vai, Camila Silva, na concentração do desfile de 2017, em homenagem a Mãe Menininha do Gantois - Iwi Onodera/UOL
A rainha de bateria da Vai-Vai, Camila Silva, na concentração do desfile de 2017, em homenagem a Mãe Menininha do Gantois Imagem: Iwi Onodera/UOL

Jussara Soares

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/03/2017 05h01

Majestade em São Paulo há nove carnavais como rainha de bateria da Vai-Vai, Camila Silva vai se dividir entre a capital paulista e o Rio de Janeiro a partir deste mês.

A musa, que também é rainha da Mocidade Independente de Padre Miguel, ficará na cidade fluminense para estudar interpretação.

"Vou passar a semana no Rio e o fim de semana em São Paulo. Vou me dedicar à carreira de atriz e fazer cursos para atuar no cinema e na TV", contou Camila, na madrugada deste sábado (4), no desfile das campeãs. A Vai-Vai foi a terceira colocada com um enredo que homenageou Mãe Menininha do Gantois.

Camila estreou no início deste ano na TV, contracenando com Cauã Reymond na minissérie 'Dois Irmãos', da rede Globo, e disse que mesmo sendo veterana no Carnaval, o assédio mudou. "Tanto em São Paulo quanto no Rio mudou muito. A visibilidade foi muito maior", observou.

Desfile das campeãs

Mulher do presidente da Vai-Vai, Camila disse estar consciente sua escola apresentou falhas na avenida. "Tivemos alguns erros, mas o mais importante é que o Carnaval é uma grande festa", disse, evocando o espírito de celebração da noite das campeãs.

Neste sábado, Camila estará na Sapucaí para desfilar à frente da bateria da vice-campeã carioca, Mocidade Independente de Padre Miguel. E a escola confirmou que em 2018 ela continua no posto. "Esse foi um Carnaval muito especial. Voltei como rainha escolhida pela comunidade e ficamos em segundo lugar, depois de 14 anos sem estar no desfile das campeãs."

 

CarnaUOL