Topo

CarnaUOL

Elas não vão parar. Após Carnaval, musas miram fama mundial e "A Fazenda"

Dani Sperle, Sabrina Boing Boing e Jú Isen foram as musas que mais deram o que falar no Carnaval 2017 - Iwi Onodera/UOL/LeoFranco/AgNews/Divulgação
Dani Sperle, Sabrina Boing Boing e Jú Isen foram as musas que mais deram o que falar no Carnaval 2017 Imagem: Iwi Onodera/UOL/LeoFranco/AgNews/Divulgação

Natália Guaratto

Do UOL, em São Paulo

05/03/2017 04h00

Um famoso meme da internet resume com competência a sabedoria popular do brasileiro e diz: "Quem tem limite é município". A frase, muito usada no Facebook, parece ter sido escrita para Dani Sperle, Sabrina Boing Boing e Jú Isen.

Sucesso no Carnaval depois de virarem notícia pelas ousadias que cometeram durante a folia, as musas que mais causaram durante o Carnaval 2017, não tem a menor pretensão de parar.

Em entrevista ao UOL, as beldades comemoram os 15 minutos de fama conquistados e garantiram que não pretendem ficar muito longe dos holofotes.

Confira o que elas pretendem aprontar:

Dani Sperle

Dani Sperle  - Iwi Onodera/UOL - Iwi Onodera/UOL
Dani Sperle usa tapa-sexo de 3,8 centímetros na Marquês de Sapucaí
Imagem: Iwi Onodera/UOL

Aos 34 anos, algumas polêmicas no currículo e mais de 15 anos de avenida, Dani Sperle, que já foi notícia por namorar Alexandre Frota e o jogador Adriano, virou sensação no desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro após revelar que tinha perdido o tapa-sexo, o menor já usado por uma musa na Marquês de Sapucaí.

Apesar de ter ficado "desesperada" com o sumiço da peça dias antes da União da Ilha entrar na avenida, a modelo fitness disse que conseguiu improvisar um novo modelo e que o objetivo de quebrar o recorde foi cumprido.

No período pós-Carnaval, Dani prefere descansar, mas ela afirma que o número de convites para catálogos e presenças VIP já aumenta. Sem planos definidos, ela cogita participar da nova edição do reality show "A Fazenda". "Dependendo do cachê é um caso a se pensar. Se eu entrar num reality ou eu ganho ou eu sou expulsa. Tenho o temperamento muito forte".

Sabrina Boing Boing

Sabrina Boing Boing - Leo Franco/AgNews  - Leo Franco/AgNews
Sabrina Boing Boing desfila nua pela Avenida Paulista para comemorar o título da Acadêmicos do Tatuapé
Imagem: Leo Franco/AgNews

Ela prometeu e cumpriu. Diva da Acadêmicos do Tatuapé, escola campeã do Carnaval de São Paulo, Sabrina Boing Boing desfilou nua na Avenida Paulista para comemorar o título. A modelo vai dar um tempo das polêmicas e pretende focar na carreira de DJ nos próximos meses.

Ela também está de olho em uma vaga em "A Fazenda". "Nunca recebi um convite oficial para participar do reality, mas eu toparia sim! Primeiro pelo cachê. Além disso, entraria pela possibilidade de vencer, sou muito determinada e não entro em nada se não for com o objetivo de chegar até o final. Para mim é questão de honra, sabe? Acho que a Record não me convidaria porque tem a certeza que eu criaria muitas polêmicas lá dentro", diz Boing Boing.

A modelo acredita ainda que participar do programa seria uma oportunidade de mostrar quem é a mulher por trás do corpo e das polêmicas. "Sou uma mulher de atitude. Na TV, mostraria a minha verdadeira personalidade no dia a dia, tenho certeza que iria surpreender as pessoas, principalmente quem me julga fútil. Tenho uma história de vida sofrida e de muita luta. E isso com certeza faria de mim uma forte participante. Ser eu mesma seria a melhor estratégia".

Jú Isen

Jú Isen - Divulgação - Divulgação
Destaque da Nenê de Vila Matilde, Jú Isen exibe pintura corporal no Carnaval de São Paulo
Imagem: Divulgação

Alçada à fama no ano passado depois de tirar a roupa para protestar em pleno Anhembi, a musa dos protestos, Jú Isen, virou notícia este ano novamente ao aparecer só de pintura corporal no local dos desfiles.

Para ela, o Carnaval foi positivo e já rendeu convites. "Estou negociando com uma revista internacional um ensaio com o tema musa dos protestos". Jú também confirmou que em 2017 será novamente a apresentadora do concurso Miss Bumbum.

Ela disse ainda que pretende estudar teatro este ano e não descarta participar do reality "A Fazenda". "Nunca fui convidada para 'A Fazenda', mas não me vejo dentro de um reality". Dona de uma personalidade forte, ela admite que seria uma boa concorrente. "Não sou de abaixar a cabeça para ninguém".