Topo

Festival CarnaUOL SP


Festival CarnaUOL SP

Quem é você neste Carnaval? Dança da Tartaruga, Arerê, Mina Louca...

Bruno Santos/UOL
Imagem: Bruno Santos/UOL

Em tempos de Carnaval, a máxima "conhece-te a ti mesmo" da filosofia grega milenar vem lançar luzes (e purpurina) sobre nós, ansiosos foliões que esperamos o ano inteiro para esquecer das dores e dos boletos vencidos durante quatro dias. Descubra qual é o seu perfil na avenida e explore melhor seu potencial para aproveitar a festa! Falando em badalação, fique de olho na programação do Camarote CarnaUOL Sapucaí, que vai abalar o sambódromo carioca nos dias dos desfiles das escolas de samba, com atrações incríveis. Tem Alok, Anitta, Kungs e muito mais.

  • Dança da Tartaruga

    Você até tem vontade de viver intensamente, mas a preguiça de fazer grandes esforços acaba falando mais alto. Como escreveu Durval Lelys, "Só uma tartaruga fica esperando o seu bem querer". Que tal aproveitar o Carnaval para sair do casco e ir à luta?

    Gostou do resultado? Compartilhe!

  • Arerê

    Banda Eva sabe das coisas. Tudo o que você quer nesta vida é fazer um lobby, um hobby e -- por que não? -- um love com quem quer que seja. Sem dar muita importância às adversidades do Carnaval (como a fila da bebida ou um fora de crush), você saberá tirar proveito dos grandes momentos da melhor festa do mundo.

    Gostou do resultado? Compartilhe!

  • Mina Louca

    Assim como diz o sucesso de Anitta, "É que eu fui eleita a louca perfeita/ Que tem a receita que se é feita/ Com confeito que é feito com o coração/ Tem tudo o que almeja, não importa o que seja/ Na batalha, ela conquista/ Nada é dado de bandeja". É muito poder, mas atenção para não enlouquecer, também, todo mundo ao seu redor.

    Gostou do resultado? Compartilhe!

  • Gostou do resultado? Compartilhe!