Topo

CarnaUOL

Antes de dar à luz, Ivete fará último show no Réveillon de Salvador

Ivete Sangalo aproveita dia de sol em Salvador e mostra barrigão - Reprodução/Instagram/@ivetesangalo
Ivete Sangalo aproveita dia de sol em Salvador e mostra barrigão Imagem: Reprodução/Instagram/@ivetesangalo

Adriana de Barros

Do UOL, em São Paulo

30/11/2017 19h03

O último show de Ivete Sangalo antes de dar à luz as filhas gêmeas acontecerá na festa do Réveillon de Salvador, na qual será a principal atração, anunciou nesta quarta (29), em coletiva de imprensa realizada em São Paulo, o prefeito Antônio Carlos Magalhães Neto, que também divulgou o calendário de eventos do verão da cidade.

Esta ano, o Festival da Virada de Salvador ocorrerá em um novo local, na Boca do Rio, orla da capital baiana, entre 28 de dezembro de 2017 e 1º de janeiro de 2018. Mais de 20 atrações estão confirmadas para as 70 horas de música, incluindo Gilberto Gil, Skank, Marília Mendonça, Luan Santana, Wesley Safadão, Daniela Mercury e Claudia Leitte.

Esta será a terceira vez que Ivete comandará a festa soteropolitana organizada pela prefeitura e sua quarta participação no evento, que é gratuito. A expectativa é que 500 mil pessoas acompanhem os shows por dia. "Tocar em Salvador é sempre maravilhoso. Agora, tocar em Salvador na virada é a garantia de um novo de muita sorte, perspectiva, alegrias e realizações", divulgou Ivete.

O parto da cantora, que em 2018 não participará do Carnaval, está previsto para fevereiro, e ela já tem show confirmado para três meses depois, em maio, no município de Cairu (BA).

CarnaUOL