Topo

CarnaUOL

Nubia Oliiver posa de topless e fala de Carnaval: "Já tive meu holofote"

Ousada! Aos 44 anos, Nubia Oliiver faz ensaio de topless - Divulgação/A2 Fotografias
Ousada! Aos 44 anos, Nubia Oliiver faz ensaio de topless Imagem: Divulgação/A2 Fotografias

Do UOL, em São Paulo

10/01/2018 08h05

Cheia de sensualidade, Nubia Oliiver participou de um ensaio ousado e aproveitou para falar sobre a ausência no Carnaval.

Nubia participa de ensaio sensual e lembra sua experiência na folia - Divulgação/A2 Fotografias - Divulgação/A2 Fotografias
Nubia participa de ensaio sensual e lembra sua experiência na folia
Imagem: Divulgação/A2 Fotografias
"Carnaval é uma festa linda e sempre serei grata pelo carinho que recebia de todos enquanto participava, mas hoje prefiro investir meu dinheiro em outras coisas! Já tive meu holofote com uma trajetória linda", disse ela, que já ocupou postos de rainha, madrinha, destaque e musa de escolas de samba tanto do Rio de Janeiro quanto de São Paulo.

Aos 44 anos, Nubia posou para as fotos de topless e repleta de colares pelo corpo. Ela lembrou da época em que brilhava na folia:

"O carnaval, assim como as capas de revistas de masculinas, faz parte da minha história, mas infelizmente os dois se tornaram uma espécie de comércio. Antes era puro glamour, com rainhas  soberanas e únicas -- que ainda são na minha opinião.  Uma época linda que trago boas recordações! O que vale no final das contas é que esse, o carnaval, é um dos maiores espetáculos da Terra, e sempre será". 

CarnaUOL