Topo

Rio de Janeiro

Juliana Alves conta esquema para deixar a filha em ensaio de sua escola

Juliana Alves com a filha, Yolanda, enquanto é maquiada por Titto Vidal - Reprodução/Instagram/julianaalvessm
Juliana Alves com a filha, Yolanda, enquanto é maquiada por Titto Vidal Imagem: Reprodução/Instagram/julianaalvessm

Colaboração para o UOL

16/01/2018 08h27

Rainha de bateria da Unidos da Tijuca, do Rio, Juliana Alves postou um longo texto nesta segunda-feira (15), em que fala sobre ter deixado a filha, a fofa Yolanda, de 6 meses, fruto de seu casamento com o cineasta Ernani Nunes, na casa de sua irmã para poder comparecer à quadra da escola.

"Foi a primeira vez que deixei ela em casa( no caso, na casa da minha irmã na Tijuca) pra ensaiar na quadra da minha Tijuca, que fica a 12 minutos de lá.
Agora que Yolanda já estabeleceu uma certa rotina e costuma dormir à noite 6 horas seguidas, tomei coragem de não levá-la comigo p ficar ao lado da quadra. Então fiquei pronta de cabelo e make, dei banho nela, apagamos as luzes, musiquinha ambiente e dei o mamazinho dela. Ela curtiu o colinho até dormir", contou a atriz.

Ainda assim, ela relata um certo nervosismo com a situação.  "Saí de lá nervosa, mas sabia que era o melhor pra minha curumim e que ela estava dormindo em paz e segurança aos cuidados da vovó que é muito experiente e a ama muito. Eu tinha tirado meu leite pro caso dela acordar já chorando (o mais comum é ela fazer uns barulhinhos antes), mas quando voltei ela ainda estava dormindo muito gostosinha! Quem é mãe já viveu esta experiencia da 'primeira vez necessária' e sabe como a gente sofre mas fica feliz em dobro em saber que podemos sim voltar aos poucos com nossas atividades com todo cuidado e amor", concluiu ela.