Topo

Salvador

Filhos de Bell Marques, Rafa e Pipo comandarão o Banana Coral em Salvador

Rafa e Pipo Marques apostam na música "Sarrando" neste Carnaval - Divulgação
Rafa e Pipo Marques apostam na música "Sarrando" neste Carnaval Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

25/01/2018 16h17

Mais um ano, os irmãos Rafa e Pipo Marques vão comandar o bloco Banana Coral na sexta (9) e no sábado (10) de Carnaval, em Salvador.

Os filhos de Bell Marques prometem colocar os foliões para dançar ao som de "Sarrando", feita em parceria com Leo Santana, "Tô de Boaça" (gravada com Wesley Safadão) e "Se o Passarinho Voou" (gravada com Jorge e Mateus), além de outros clássicos do Carnaval e hits atuais de todos os gêneros.

O bloco Banana Coral, conhecido por reunir um público jovem e animado há oito anos, fará  o percurso Barra-Ondina nos dois dias, antes dos músicos seguirem com a agenda do Carnaval.

No sábado (11), Rafa e Pipo seguem para Luis Correia (PI), depois desembarcam em Recife (PE) no domingo (12), onde comandam a alegria do Camarote Parador. Na segunda-feira (13), eles voltam a Salvador, encerrando o Carnaval em casa, no tradicional Camarote do Nana no Circuito Barra-Ondina.

"Nascemos no Carnaval, não conseguimos ficar longe e ficamos sempre animados nessa época do ano. Estamos bem confiantes na força que 'Sarrando' vem ganhando nas redes sociais e plataformas digitais", comemora Pipo Marques.