Topo

São Paulo

Renata Teruel diz que irá se reunir com Gaviões após briga com Minerato

Renata Teruel e Sabrina Sato em ensaio técnico da Gaviões da Fiel - Rafael Cusato/Brazil News - Rafael Cusato/Brazil News
Renata Teruel e Sabrina Sato em ensaio técnico da Gaviões da Fiel
Imagem: Rafael Cusato/Brazil News

Do UOL, em São Paulo

26/01/2018 12h12

Renata Teruel pretende se reunir com a diretoria da Gaviões da Fiel nesta sexta-feira (26) para tratar da briga envolvendo a modelo Tati Minerato no ensaio técnico da escola no Anhembi, em São Paulo.

Tati Minerato e Renata Teruel brigam em ensaio da Gaviões da Fiel, em São Paulo - Reprodução/Twitter - Reprodução/Twitter
Tati Minerato e Renata Teruel brigam em ensaio da Gaviões da Fiel, em São Paulo
Imagem: Reprodução/Twitter
Ao UOL, a assessoria de imprensa de Renata informou que ela lamenta o episódio e que levará o caso para ser discutido.

"Não houve uma briga, mas uma provocação por parte da rainha de bateria. Essa afronta [por parte de Tati Minerato] é antiga e eu nunca soube o motivo", declarou a apresentadora por meio de sua assessoria. "Ela considera lamentável e quer entender melhor essa provocação. Em respeito à comunidade, ela não irá comentar detalhes sobre o assunto", acrescentou a assessoria.

Renata considerou o episódio como constrangedor e espera poder resolver a rusga a fim de evitar nova confusão no dia do desfie da Gaviões no Carnaval. 

Tati Minerato e a escola foram procuradas pela reportagem, mas não responderam até o momento. No Instagram, a rainha de bateria publicou um texto sem se dirigir diretamente ao episódio: "O que provoca inveja é o brilho". Renata ocupa o posto de imperatriz da bateria.

 

Barraco na Avenida

Em um vídeo que circula na web, a irmã de Ana Paula Minerato surge dançando e, em determinado momento, empurra Renata Teruel, que revida o ataque.

No vídeo não fica claro do motivo para a briga entre as duas, que precisaram ser apartadas por dois homens.