Topo

São Paulo

Tati Minerato e Renatta Teruel lamentam afastamento da Gaviões da Fiel

Tati Minerato e Renata Teruel brigam no sambódromo em São Paulo - Reprodução/Twitter
Tati Minerato e Renata Teruel brigam no sambódromo em São Paulo Imagem: Reprodução/Twitter

Colaboração para o UOL

29/01/2018 07h57

Depois de protagonizarem um barraco durante um ensaio técnico da Gaviões da Fiel em pleno sambódromo de São Paulo, Tati Minerato, rainha de bateria, e Renatta Teruel, imperatriz dos ritmistas, falaram sobre o incidente e o afastamento das duas da agremiação.

"Sei que eu errei e admito isso publicamente! Eu nunca quis e nunca vou querer prejudicar minha escola, sou um ser humano de carne e osso, erro e acerto como todo mundo... Hoje meu coração está destruído, sinto como se alguém muito querido tivesse morrido. Mas meu amor pela Gaviões da Fiel NUNCA vai acabar!! Não importa se estarei sambando na frente da bateria ou se estarei escondidinha em algum lugar do Anhembi, meu coração vai estar sempre ali, ao lado de cada componente, desejando e torcendo para que tudo saia perfeito", disse Tati.

"Fui julgada e massacrada muitas vezes, mas com certeza o que me importa e me deixou em paz foi saber que amigos e minha família nunca duvidaram das minhas atitudes. O meu sentimento agora é o de GRATIDÃO. Obrigada a todos que de alguma forma contribuíram pro meu carnaval ser mais feliz (eu vivia o carnaval o ano todo). Volto agora para a minha origem: a arquibancada! Estou aqui na torcida porque sei que vocês vão arrasar dia 10 (meu aniversário) na avenida. Fica aqui registrado o meu muito muito obrigada por tudo a todos vocês", desejou Renata.

Segundo o comunicado divulgado pela diretoria da Gaviões da Fiel, a escola irá desfilar tendo apenas a madrinha Sabrina Sato à frente da bateria.
 

 

Hoje eu não consegui dormir direito, passei a noite me revirando na cama e lembrando tudo que já vivi na Gaviões e todo amor que tenho pela minha Escola, pelo meu pavilhão e pelo meu time. Eu não escolhi isso, simplesmente aconteceu, e não foi de ontem pra hoje não, não sou uma aventureira de carnaval, não vou na quadra somente próximo dos desfiles, no meu sangue corre Gaviões da Fiel, é uma amor que eu não sei explicar!! Desde pequena frequento a quadra ao lado da minha mãe e da minha irmã, por anos sai na ala das passistas e a 11 anos sou Rainha de Bateria, meu marido Marcelo eu conheci lá, os melhores momentos da vida foi junto da minha comunidade!! não tem como eu esquecer isso, não existe a menor possibilidade de eu apagar da minha história!! Sei que eu errei e admito isso publicamente!! Eu nunca quis e nunca vou querer prejudicar minha Escola, sou um ser humano de carne e osso, erro e acerto como todo mundo... Hoje meu coração esta destruído, sinto como se alguém muito querido tivesse morrido... Mas meu amor pela Gaviões da Fiel NUNCA vai acabar!! Não importa se estarei sambando na frente da bateria ou se estarei escondidinha em algum lugar do Anhembi, meu coração vai estar sempre ali, ao lado de cada componente, desejando e torcendo para que tudo saia perfeito. Deus sabe de todas as coisas, principalmente sabe das minhas intenções e do meu coração, pelo bem da minha amada Gaviões da Fiel eu faço o que for preciso e podem ter certeza, meu coração e minha alma estarão sempre lá. Muito obrigada a todos por todo carinho e apoio!!! #gaviõesdafiel

Uma publicação compartilhada por Tati Minerato (@tatiminerato)

em