Topo

Rio de Janeiro

Após climão, Rita Cadillac faz ensaio em barracão da Grande Rio

Após climão, Rita Cadilac faz ensaio em barracão da Grande Rio - Imagem/AgNews
Após climão, Rita Cadilac faz ensaio em barracão da Grande Rio
Imagem: Imagem/AgNews

Do UOL, em São Paulo

30/01/2018 21h37

Ao lado de funcionários, Rita Cadillac realizou um ensaio fotográfico no barracão da escola de samba Grande Rio, nesta terça-feira (30). A agremiação irá homenagear o saudoso apresentador Chacrinha (1917 - 1988).

No início de janeiro, Rita chegou a passar por um constrangimento público: as ex-chacretes criticaram o fato da escola ter chamado somente Rita Cadillac para ser destaque no desfile.

"Seria legal um carro com as chacretes. Fizemos história ali. Estou muito triste. O Carnaval está batendo na porta e ninguém foi convidada ainda. Chacrete não foi só uma, foram várias chacretes", reclamou Cristina Mattos, a Cristin.

Ao UOL, Rita optou pelo silêncio. “Não quero e nem tenho o que falar disso. Recebi o convite direto do Leleco (filho de Chacrinha e ex diretor de seu programa). Não posso falar pelas outras. Só por mim. Estou num momento muito feliz da vida. Estou plena! E fora de confusão", respondeu.

Além da Grande Rio, a ex-chacrete surgirá como musa dos cabarés na Rosas de Ouro, em São Paulo, na madrugada de sábado (10/2). O carro será uma referência à "Boate Azul", tema musical que marcou muito a vida dos caminhoneiros, enredo da escola do Limão, nas estradas do país.