Topo

CarnaUOL

Nua? Preta Gil faz clique provocante e comemora a chegada do Carnaval

Preta Gil faz foto provocante - Reprodução/Instagram
Preta Gil faz foto provocante Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

01/02/2018 15h53

Preta Gil publicou uma foto provocante, em que aparenta estar nua, em seu Instagram nesta quinta-feira (1) para celebrar a chegada do Carnaval. Na imagem, a cantora está de frente a uma janela do quarto em um hotel de luxo em São Paulo - onde mais tarde participará do tradicional "Baile da Vogue".

"Hoje começa oficialmente meu Carnaval!!! Estou pronta para maratona do amor!!! Meu maior desejo é levar alegria para milhares de pessoas, seja na rua, nos camarotes, nos bailes, no Rio, São Paulo ou Salvador!!! Minha missão é conectar pessoas, emoções, estados e, principalmente, conectar amor!!! Que tenhamos consciência de que o Carnaval é uma festa democrática, onde sua maior fantasia é se vestir de você mesma e deixar o outro ser feliz do jeitinho que ele é!!! Vamos nos amar, nos respeitar, cuidar um do outro e celebrar a vida!!!", declarou ela.

Preta terá uma rotina intensa na folia: vai comandar o seu bloco no Rio e em Salvador, vai cantar no Camarote N1 nos desfiles das escolas de samba cariocas e ainda fazer um baile na mesma cidade.

CarnaUOL