Topo

Salvador

Olha a onda! Tchakabum quer tsunami no Carnaval: "Levaremos muita alegria"

Tchakabum no clipe "Tesouro de Pirata" - Reprodução
Tchakabum no clipe "Tesouro de Pirata" Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

02/02/2018 14h11

O Tchakabum vem com tudo no Carnaval deste ano. Nesta sexta (2), o grupo lança o clipe da música "Tesouro de Pirata" -- mas esse é só o começo da promessa de uma nova e contagiante explosão por parte dos responsáveis pelo sucesso do refrão "onda, onda, olha a onda".

"Na realidade, [o grupo] nunca parou, mas agora estamos sendo muito bem administrados e será a soma do talento com a administração perfeitos. Vai dar Tchakabum!", disse o vocalista Marcelo Menezes.

As novidades começaram no início do ano com o lançamento de "Lentamente", acompanhada do clipe da música. Animados, os integrantes só querem ver a onda do Tchakabum invadir a folia. E para isso, não faltarão os hits do grupo que não saem da cabeça da galera.

"Carnaval será ótimo. Serão oito shows! A agenda completa está disponível nas nossas redes sociais. Vamos levar muita alegria e muita dança com as novas músicas 'Lentamente' e  'Tesouro de Pirata', além de uma nova versão de outros hits que não podem faltar como 'Explosão', 'Dança da Mãozinha', 'Chupeta de trem', 'Avião', 'Aninha na Praia', entra outros", disse Mon.

"Tesouro de Pirata": "Está mais dançante!"

Mon se recorda da gravação do clipe de "Tesouro de Pirata" e fala sobre a nova versão da música.

"É um sonho de regravar e fazer um clipe, estou muito feliz! A música já existe há 18 anos, parece que a cada ano que passa ela fica mais forte! A gravação do clipe foi muito bacana e estamos felizes demais com o resultado", disse ele. "Essa versão está mais dançante! Achamos que está muito mais atual, e a música já é um sucesso! Fizemos com muito carinho e tenho certeza que todos irão gostar", declarou. 

Assista ao clipe: