Topo

São Paulo

Rodrigo Lampreia toca com Eva e promete repertório bem animado no CarnaUOL

Rodrigo Lampreia é uma das atrações do CarnaUOL deste sábado (3) - Erbs Jr./ UOL
Rodrigo Lampreia é uma das atrações do CarnaUOL deste sábado (3) Imagem: Erbs Jr./ UOL

Do UOL, em São Paulo

02/02/2018 15h47

Pela segunda vez, o músico Rodrigo Lampreia foi convidado para abrir o Festival CarnaUOL, que acontece neste sábado (3), em São Paulo. “O público daqui é muito receptivo. Sempre me surpreendo com a energia e o calor dos paulistanos”, diz o sambista.

Lampreia garante um setlist bem “carnaval”, para todo mundo entrar no clima da folia. O cantor e compositor vai investir em suas músicas autorais, como “Você Me Atrasa” e  “Saudade”, mas também não deixará de fora seus covers de sucessos, como “Evidências”, de Chitãozinho e Xororó, e “Fazer Falta”, de MC Livinho. Dessa forma, com um show bem eclético, o sambista carioca tem tudo para agradar o público.

Parceria

Rodrigo Lampreia convidou a Banda Eva para subir ao palco ao mesmo tempo. “O Felipe Pezzoni é meu parceiro de música, de estrada. Então a expectativa é a melhor possível.”

Com o show deste sábado, o cantor dá início a um Carnaval bem agitado. Lampreia tocará em dois camarotes na Sapucaí e fará dois eventos criados por ele mesmo, o “Sambinha”, no dia 10 de fevereiro, e o “Baile do Lampreia”, no dia 16.

Essa época do ano marca o fim de um ciclo. “Meu ano termina agora, depois de um ano intenso de trabalho. Depois, tiro férias, e volto em março com novidades”, comenta o cantor, que promete nova música em abril ou maio.

CarnaUOL

O Festival CarnaUOL ainda terá Marília Mendonça, Claudia Leitte e DJS que comandarão a festa no Estádio do Canindé, zona norte da capital. Os ingressos estão no terceiro lote e os preços variam de R$ 70 a R$ 240 (área VIP com consumação) e estão disponíveis para venda aqui.

Acompanhe notícias do CarnaUOL no Instagram.

Serviço
CarnaUOL 2018 São Paulo
Quando: 3 de fevereiro (sábado), das 16h às 4h
Onde: Estádio do Canindé – Rua Comendador Nestor Pereira, 33 – Canindé, São Paulo.
Atrações: Claudia Leitte, Marília Mendonça, Banda Eva, Rodrigo Lampreia e DJ Vintage Culture
Ingressos: www.uol.com.br/carnauolsp