Topo

Rio de Janeiro

Camarote N1/CarnaUOL terá Anitta, Zeeba e open bar de primeira na Sapucaí

Anitta se apresentará durante o Desfile das Campeãs do Rio no Camarote N1 apresentado por CarnaUOL, na Sapucaí - Thyago Andrade/Brazil News
Anitta se apresentará durante o Desfile das Campeãs do Rio no Camarote N1 apresentado por CarnaUOL, na Sapucaí Imagem: Thyago Andrade/Brazil News

Do UOL, em São Paulo

06/02/2018 16h27

O Camarote N1, apresentado por CarnaUOL, vai agitar a Marquês de Sapucaí. Idealizado pelo empresário Victor Oliva e seu sócio Álvaro Garnero, o espaço tem vista privilegiada para a avenida mais animada do Carnaval, com show de atrações nacionais e internacionais, além de open bar e buffet durante toda a noite.

O novo camarote nasceu depois que Oliva resolveu abrir o Camarote Brahma para o público em geral, em 2017. Por mais de 25 anos, as festas eram reservadas para convidados, celebridades nacionais e internacionais.

Ao todo, são 2400 m² de camarote, ao lado do primeiro recuo da bateria, divididos em três andares, oito setores VIP, dois palcos e uma roda de samba, para três dias de festa. No dia 11 de fevereiro, domingo de Carnaval, a animação fica por conta de Preta Gil, Zeeba, DJ Steve Angello, Edu Poppo e On’a’Beat. No dia 12, segunda-feira, a festa é de Sideral, Emanuelle Araújo e Digão, com DJ Black Coffee, Make U Sweat, Mario Veloso e Diego Moura.

Já no sábado do desfile das campeãs, dia 17, Anitta é a principal atração. Neste ano, além de subir ao palco, a cantora é a Musa do Camarote N1, ao lado de Sabrina Sato. Jet Lag, Jack.e, Guy Gerber e Edu Poppo também se apresentam no último dia.

E como no Carnaval não pode faltar samba, Dudu Nobre comanda uma roda ao lado de Monarco, Sargento e Arthur Espíndola para colocar os foliões para dançar.

O buffet, que será servido durante toda a noite, é assinado pelo chef Viko Tangoda. Para acompanhar, open bar de vodca Absolut, uísque Chivas Regal e gin Beefeater, chopes e cervejas. Para que os foliões não se preocupem com o transporte, o Camarote N1 oferece transporte entre a Sapucaí e o Hotel Prodigy, no Centro. 

Os ingressos podem ser adquiridos agora no site da Ticket 360.

Acompanhe notícias do CarnaUOL no Instagram.

Serviço
CarnaUOL apresenta Camarote N1 – Rio de Janeiro 2018
Quando:
11, 12 e 17 de fevereiro, das 19h às 6h
Onde: Sambódromo da Marquês de Sapucaí – Camarote N1/CarnaUOL
Principais atrações: Anitta, Zeeba, Dudu Nobre, Preta Gil, Jetlag, Make U Sweat
Preço: a partir de R$ 2400 (segundo lote)
Informações: camaroten1.com.br
Ingressos: ticket360.com.br