Topo

Rio de Janeiro

Após ir a baile seminua, noiva de Latino promete sair "bafônica" na Sapucaí

Jéssica Rodrigues está com o corpo mais sequinho para o Carnaval - Reprodução/Instagram
Jéssica Rodrigues está com o corpo mais sequinho para o Carnaval Imagem: Reprodução/Instagram

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

08/02/2018 04h00

Depois de arrasar no baile da Vogue com uma fantasia seminua de Eva, a personal trainer Jéssica Rodrigues, noiva de Latino, promete causar em sua estreia na Sapucaí. A loira de 23 anos será musa da escola carioca Grande Rio, que faz uma homenagem a Chacrinha.

Por enquanto, Jéssica faz mistério e não quer adiantar detalhes do figurino, mas garante que será tão sensual quanto a Eva, uma das fantasias mais comentadas do baile da Vogue.

"Será tão bafônica quanto. O Bruno César, figurinista da Grande Rio, está arrasando! Ela será ousada sim, mas não posso adiantar muita coisa. Quero deixar na expectativa. A fantasia é pequena e posso falar da cor, que será verde fluorescente."

Natural de Curitiba, Jéssica quer mostrar que tem samba no pé e faz aulas de dança há alguns meses. "As expectativas são as melhores. É uma felicidade muito grande fazer parte dessa escola, uma grande responsabilidade também, já que ela é muito consagrada e sempre vem com grandes nomes. Neste ano, a Juliana Paes, maravilhosa, vem como a nossa rainha. Estamos todos muito empolgados e confiantes. Vou dar o meu melhor, é a minha estreia. Estou me preparando já tem um tempinho com aulas, com as pessoas que estão envolvidas no Carnaval, para que eu possa me sair bem."

Jéssica Rodrigues, noiva do cantor Latino no Baile da Vogue - Thiago Duran, Francisco Cepeda e Deividi Correa/AgNews - Thiago Duran, Francisco Cepeda e Deividi Correa/AgNews
Jéssica Rodrigues, noiva do cantor Latino no Baile da Vogue
Imagem: Thiago Duran, Francisco Cepeda e Deividi Correa/AgNews

A loira aumentou seus treinos para deixar o corpo ainda mais sequinho e ficar mais à vontade durante sua passagem pela avenida.

"Mudei um pouco a minha alimentação, está um pouco mais restrita porque quero chegar mais enxuta no Carnaval. Meus treinos intensificaram bastante, além da musculação, tenho feito bastante aula de samba, para me dar, além de todo gingado, condicionamento físico porque é uma hora na avenida. O cabelo não mudei pois não vai ficar à mostra", conta.

Jéssica diz que Latino, que já namorou Mirella Santos e foi casado com Rayanne Morais, é experiente em acompanhar musas na Sapucaí e vai controlar o ciúme de vê-la com pouca roupa na Sapucaí. "Acho que um pouquinho de ciúmes faz parte, mas nada que me impeça, nada de proibição. Ele super entende, já viveu isso outras vezes, então ele me apoia muito."