Topo

Rio de Janeiro

Luiz Fernando Guimarães e marido vão iluminados para bloco no Rio

Luiz Fernando Guimarães e o marido - Reprodução/Instagram
Luiz Fernando Guimarães e o marido Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

09/02/2018 13h53

Luiz Fernando Guimarães e o marido, Adriano Medeiros, curtiram o bloco Minha Luz é de LED, que levou uma multidão às ruas do Rio de Janeiro na quinta-feira (9).

O ator entrou no clima da folia ao usar uma barba e óculos de lentes amarelas. "Tudo pronto!!! Vamos pra rua, bloco!", disse o marido de Luiz Fernando.

Os dois se vestiram de luzes e mostram o resultado do figurino no Instagram. "Minha luz é de LED", escreveu o ator. 

Luiz Fernando e Adriano abraçaram a proposta do bloco, que foi em cortejo da Praça Tiradentes até a Praça Marechal Âncora, às margens da Baía de Guanabara. Luiz Fernando costuma manter discrição sobre seu relacionamento, mas em novembro do ano passado ganhou uma declaração de Adriano.

"Acho que a gente se conhece de outra vida. É muito companheirismo, parceria, amizade, briga, saudade, compreensão e mais uma porra de coisas  que só poderia resultar em muito amor. Feliz aniversário para o grandão. Te amo, mané! Para sempre!", publicou ele.

Cortejo de luz pelo Rio

A maioria dos foliões do bloco Minha Luz é de Led ostentava luzes pelo corpo e nos adereços de cabeça, o que provocava um efeito de um "arrastão" iluminado e colorido pelas ruas.

Na Marechal Câmara, um palco foi armado na passagem subterrânea da praça para pequenos shows e para abrigar o DJ que misturava pop, axé music e até funk.

Minha luz é de LED !

Uma publicação compartilhada por Luiz Fernando Guimarães (@luizguimaraesoficial)

em

Pronto pra hoje

Uma publicação compartilhada por Luiz Fernando Guimarães (@luizguimaraesoficial)

em