Topo

Rio de Janeiro

Público do camarote N1/CarnaUOL ganha "banho" de beleza ao retirar convite

Camarote N1/CarnaUOL terá Anitta e Sabrina Sato como musas - Montagem UOL
Camarote N1/CarnaUOL terá Anitta e Sabrina Sato como musas Imagem: Montagem UOL

Do UOL, em São Paulo

09/02/2018 20h53

Quem for retirar os convites do camarote N1/CarnaUOL ganhará um "banho" de beleza. Um espaço com os melhores produtos e profissionais da marca Elséve estará à disposição dos frequentadores que se credenciarem no meeting point, localizado no hotel Prodigy.

Os convidados poderão cuidar do cabelo com duas profissionais da marca, durante cinco dias. O serviço, que começou nesta sexta-feira (9), também estará disponível no sábado, das 14h às 22h, no domingo e na segunda, das 15h às 23h, e no dia 16, das 14h às 22h.

Localizado na Marquês de Sapucaí, o Camarote N1 conta com 2.400m² distribuídos em três andares. Ao longo dos três dias (11, 12 e 17), a festa terá apresentação de Black Coffee, Steve Angello, DJ e produtor musical ex-integrante do trio Swedish House Mafia, e de Jack.e, residente do badalado e exclusivo club Les Caves Du Roy, em St. Tropez. Shows de Anitta, Preta Gil e Sideral e seus convidados Emanuelle Araújo e Digão também estão confirmados no espaço. O comando das rodas de samba será comandado pelo sambista Dudu Nobre.

O público poderá circular em um ambiente ao lado de personalidades, influenciadores e usufruir do open bar e um buffet premium à vontade. Para participar dessa festa, basta adquirir os ingressos que já estão à venda no site da Ticket 360.

Serviço

CarnaUOL apresenta Camarote N1 – Rio de Janeiro 2018
Quando: 11, 12 e 17 de fevereiro, das 19h às 6h
Onde: Sambódromo da Marquês de Sapucaí – Camarote N1/CarnaUOL
Principais atrações: Anitta, Zeeba, Dudu Nobre, Preta Gil, Jetlag, Make U Sweat
Inf: http://www.camaroten1.com.br
Ingressos: https://www.ticket360.com.br

Acompanhe a cobertura completa no Facebook oficial do CarnaUOL e veja as fotos no perfil do Instagram.