Topo

Salvador

Confirmado! Filhas de Ivete Sangalo se chamam Helena e Marina

Ivete dá à luz gêmeas em pleno Carnaval - Divulgação/Instagram
Ivete dá à luz gêmeas em pleno Carnaval Imagem: Divulgação/Instagram

Gilvan Marques*

Do UOL, em Salvador

10/02/2018 09h12

As filhas de Ivete Sangalo, que nasceram neste sábado (10), em Salvador, se chamam Helena e Marina. A informação foi confirmada ao UOL por familiares da cantora, que a acompanham na maternidade do Hospital Aliança.

"As meninas nasceram perfeitas. Estamos em estado de graça", disse Ricardo Sangalo, irmão de Ivete. "A mãe está feliz da vida e o Marcelo também. Já o pai estava ansioso", contou ele ao UOL.

Helena nasceu às 5h21 e Marina às 5h24 (horário local). Ivete foi ao hospital fazer exame de rotina quando começou a sentir as contrações. Ainda na madrugada, ela publicou um vídeo em sua conta no Instagram em que aparece dançando, já de avental de parto, comemorando a ocasião ao lado de familiares e amigos.

A previsão é de que ela receba alta do hospital em até três dias. 

Na manhã deste sábado, Marcelo Sangalo, de 8 anos, filho de Ivete, chegou por volta das 8h14 à maternidade para visitar a mãe e as irmãs. As meninas nasceram com aproximadamente 3 kg às 4h30, segundo informou a assessoria de imprensa da cantora ao UOL

Segundo adiantou Ivete Sangalo, Marcelinho é quem iria bater o martelo sobre os nomes das irmãs. "Estamos administrando, porque é cada nome", brincou. "Ele vê um filme de super-herói, por exemplo, gosta de personagem e quer transformar o nome dele em feminino. Até Rambo já recebeu uma versão feminina", completou.

É Carnaval na maternidade

Após da entrada na maternidade, Ivete publicou um vídeo em sua conta no Instagram em que aparece dançando, já de avental de parto, comemorando a ocasião ao lado de familiares e amigos. "É com muita alegria que a mamãe mais feliz do mundo vai fazer o maior carnaval da sua vida na maternidade!!! Orem por nós!", escreveu.

* Colaboração Ana Cora Lima