Topo

São Paulo

Dani Albuquerque achou que convite para ser rainha era piada

Daniela Albuquerque usa maiô super cavado para estrear como rainha de bateria da Acadêmicos do Tucuruvi - Iwi Onodera/UOL
Daniela Albuquerque usa maiô super cavado para estrear como rainha de bateria da Acadêmicos do Tucuruvi Imagem: Iwi Onodera/UOL

Gisele Alquas

Do UOL, em São Paulo

10/02/2018 00h54

Ocupando o cargo mais cobiçado da passarela do samba, Daniela Albuquerque achou que era pegadinha quando recebeu o convite para ser rainha de bateria da Acadêmicos do Tucuruvi.

“Achei que fosse piada. Ligaram para minha assessora e eu gostei muito do convite. Queriam que fosse eu. Fui muito bem aceita pela comunidade”, afirma ela.

A apresentadora “reinará” na avenida com maiô super cavado dourado e costeiro com penas de faisão e 40 mil cristais. “As tonalidades do costeiro, preto e vermelho, são para dar efeito 3D, tem um brilho muito bonito”, explica ela, que diz ainda que está muito ansiosa.

Para se preparar para a avenida, Dani conta que acordou cedo e fez massagem corporal de duas horas. Ela comeu peixe, frango, legumes e macarrão. “Não exagerei. E trouxe minha marmita também”, diz.