Topo

Rio de Janeiro

Destaque da Renascer de Jacarepaguá tem tapa-sexo arrebentado

Janaína Guerra, destaque do carro O Irapuru da Renascer de Jacarepaguá, improvisa fantasia após tapa-sexo arrebentar - Liane Rosa / UOL
Janaína Guerra, destaque do carro O Irapuru da Renascer de Jacarepaguá, improvisa fantasia após tapa-sexo arrebentar Imagem: Liane Rosa / UOL

Liane Rosa

Colaboração para o UOL, no Rio

10/02/2018 02h08

Destaque da Renascer de Jacarepaguá, Janaína Guerra teve de improvisar uma fantasia de última hora nesta sexta-feira (9), já que seu tapa-sexo arrebentou na hora da colocação, pouco antes do desfile da escola pelo grupo de acesso do Carnaval do Rio de Janeiro.

"Confesso que fiquei decepcionada, o propósito era sair com tapa-sexo, mas já que não deu, fazer o quê? Melhor arrebentar agora do que na avenida e a escola ainda perder ponto", falou a loira, que virá de índia no terceiro carro da escola, chamado O Irapuru.

Janaína acabou tendo de colocar um biquíni para desfilar sem trazer problemas para a agremiação. Desde 1990, as regras dos desfiles no Rio proíbem que os componentes das escolas desfilem completamente nus. Caso isso seja descumprido, a escola é penalizada.