Topo

São Paulo

Ellen Rocche vira policial rodoviária na avenida: Botar ordem em todo mundo

Ellen Rocche é rainha de bateria da Rosas de Ouro há 11 anos - Iwi Onodera/UOL
Ellen Rocche é rainha de bateria da Rosas de Ouro há 11 anos Imagem: Iwi Onodera/UOL

Gisele Alquas

Do UOL, em São Paulo

10/02/2018 04h08

Ellen Rocche encarna uma policial federal rodoviária à frente da bateria da Rosas de Ouro, que leva para a avenida uma homenagem aos caminhoneiros.

“Hoje sou uma autoridade. Vou botar ordem em todo mundo. A bateria vai andar na linha”, brincou a atriz em entrevista ao UOL durante sua preparação para brilhar na avenida.

Rainha de bateria da escola de samba há 11 anos, Ellen diz que ainda sente muito frio na barriga: “Muito nervosismo, mas que passa assim que a gente entra na avenida”, afirma ela, que vai curtir os demais dias de Carnaval em Salvador.

Interpretando a enfermeira Susy, que está grávida em “O Outro Lado da Paraíso”, Ellen volta a gravar a novela na quarta-feira (14). Sobre os rumos da personagem, a atriz despista e diz que cada capítulo é uma surpresa.

“Sei que ela vai infernizar muito ainda o Cido [Rafael Zulu] porque ela quer o tigrão [Eriberto Leão] de volta. Então vamos aguardar quando a criança nascer”, afirma ela, que diz estar honrada em atuar na novela. “É um orgulho tão grande. Estou tão feliz de estar neste elenco com tantas estrelas.  É uma honra.”  

Ellen Rocche nos preparativos antes de entrar na avenida - Iwi Onodera/UOL  - Iwi Onodera/UOL
Ellen Rocche conversou com a reportagem enquanto se preparava para o desfile
Imagem: Iwi Onodera/UOL