Topo

Rio de Janeiro

Ex-casal viaja dos EUA para festejar divórcio no Carnaval dos Sonhos no Rio

Pedro Freitas e Allison Freitas no Carnaval dos Sonhos no Rio de Janeiro - Douglas Shineidr/UOL
Pedro Freitas e Allison Freitas no Carnaval dos Sonhos no Rio de Janeiro Imagem: Douglas Shineidr/UOL

Marina Lang

Colaboração para o UOL, no Rio

10/02/2018 00h53

Quem disse que Carnaval não combina com separação? No caso do ex-casal Pedro Freitas, 34, e a americana Allison Freitas, 33, não há melhor lugar para celebrar o divórcio do que o Carnaval dos Sonhos, megafesta de música eletrônica que está rolando no estádio Maracanã, zona norte do Rio.

"Moramos nos Estados Unidos e só viemos para o festival", contou Pedro, que é engenheiro ambiental, ao UOL. "Estamos fazendo aniversário de seis anos de divórcio e estamos comemorando aqui", diverte-se.

"Só temos motivos para comemorar", completa Allison, aos risos.

Pedro, que é brasileiro, volta para Orlando no domingo, mas sua ex-mulher fica mais alguns dias para curtir o Carnaval carioca. Ela já morou no Brasil e é veterana na carioquice. "Já vim em duas edições do Rock in Rio. Mas aqui está muito bonito, grandioso. Uma festa linda. Estou muito impressionada com o evento, com o estádio. É muito gigante", diz, ao observar o Maraca.

Bebericando uns bons drinques, os dois esbanjavam sorrisos e muito brilho das fantasias de Carnaval. "Seis anos de divórcio! Como é que eu não fico feliz?", gargalha Pedro.

Além desta sexta-feira, o Carnaval dos Sonhos terá edições no sábado e na segunda-feira. Wesley Safadão, Jorge e Mateus e Vintage Culture dividem o palco durante os três dias de evento.

Nesta noite, o festival tem o DJ e produtor de EDM Vintage Culture como atração principal e está previsto para rolar até as primeiras horas da manhã de sábado.