Topo

Salvador

Filho visita Ivete Sangalo e irmãs recém-nascidas na maternidade

Jan.2016 - Ivete beija o filho, Marcelo, durante show na Praia do Forte, na Bahia - Brazil News
Jan.2016 - Ivete beija o filho, Marcelo, durante show na Praia do Forte, na Bahia Imagem: Brazil News

Gilvan Marques

Do UOL, em Salvador

10/02/2018 08h35

Filho de Ivete Sangalo e Daniel Cady, Marcelo, de 8 anos, visitou a mãe neste sábado (10) na maternidade do Hospital Aliança, em Salvador. Aos 45 anos, Ivete deu à luz gêmeas nesta madrugada em pleno Carnaval baiano.

O menino chegou para visitar as irmãs recém-nascidas por volta das 8h14.

Ivete Sangalo na maternidade, em Salvador, momentos antes de dar à luz - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Ivete Sangalo na maternidade, em Salvador, momentos antes de dar à luz
Imagem: Reprodução/Instagram
As meninas nasceram com aproximadamente 3 kg às 4h30, segundo informou a assessoria de imprensa da cantora ao UOL.

Fora do trio elétrico pela primeira vez, Ivete continuou sendo o centro das atenções da folia baiana. Claudia Leitte e Márcio Victor, do Psirico, fizeram homenagens com barrigas falsas ao se fantasiarem de grávidos.

A cantora revelou ter engravidado por meio de inseminação artificial, depois de tentar a gravidez por meios tradicionais. Ela deu entrada na maternidade do Hospital Aliança durante a madrugada.

Segundo adiantou Ivete Sangalo, Marcelinho é quem iria bater o martelo sobre os nomes das irmãs. "Estamos administrando, porque é cada nome", brincou. "Ele vê um filme de super-herói, por exemplo, gosta de personagem e quer transformar o nome dele em feminino. Até Rambo já recebeu uma versão feminina", completou. Os nomes ainda não foram divulgados, mas a reportagem do UOL apurou que Marina e Helena estavam entre os mais cotados.

É Carnaval na maternidade

Após da entrada na maternidade, Ivete publicou um vídeo em sua conta no Instagram em que aparece dançando, já de avental de parto, comemorando a ocasião ao lado de familiares e amigos. "É com muita alegria que a mamãe mais feliz do mundo vai fazer o maior carnaval da sua vida na maternidade!!! Orem por nós!", escreveu.