Topo

Salvador

Pabllo encarna Xuxa em show e divide palco com Preta Gil e Jojo Todynho

Pabllo, Preta Gil e Jojo Todynho na inauguração da boate Black Tape, no circuito Barra-Ondina - Thiago Duran/AgNews
Pabllo, Preta Gil e Jojo Todynho na inauguração da boate Black Tape, no circuito Barra-Ondina Imagem: Thiago Duran/AgNews

Do UOL, em São Paulo

10/02/2018 04h58

Após se apresentar no Carnaval de Recife na quinta com uma fantasia de  Jessie, personagem de "Pókemon", Pabllo Vittar encarnou a Rainha dos Baixinhos nesta sexta (10) em Salvador, onde foi a atração principal da festa de inauguração da boate Black Tape, de Preta Gil, espaço dentro do camarote Expresso 2222.

Com um look que também lembrava o uniforme das paquitas, com quepe e camisa em estilo militar, a cantora usou um microfone semelhante ao que Xuxa usava em seus programas infantis. Além de dividir o palco com a anfitriã Preta, Pabllo também cantou com Jojo Todynho, do hit "Que Tiro foi Esse?"

Que tiro foi esse? Pabllo Vittar e Jojo Todynho cantam juntas em Salvador - Thiago Duran/AgNews - Thiago Duran/AgNews
Pabllo Vittar e Jojo Todynho cantam juntas em Salvador
Imagem: Thiago Duran/AgNews

Pela primeira vez no Carnaval baiano, a cantora comandará o Bloco da Pabllo, que terá participação do DJ e produtor Diplo. A informação foi confirmada na página oficial da drag queen no Facebook.

Além do americano, também animarão os foliões Aretuza Lovi, Gloria Groove, Mateus Carrilho e o grupo As Bahias e a Cozinha Mineira.

Uma das atrações mais aguardadas do Carnaval soteropolitano, o bloco de Pabllo desfilará na próxima terça (13) no circuito Barra Ondina, a partir das 19h30.

Preta Gil e Pabllo Vittar na inauguração da boate Black Tape, em Salvador - Thiago Duran/AgNews - Thiago Duran/AgNews
Preta Gil e Pabllo Vittar na inauguração da boate Black Tape, em Salvador
Imagem: Thiago Duran/AgNews