Topo

Salvador

Apresentadora da Band usa R$ 150 mil em figurinos no Carnaval

Lígia Mendes em Salvador - Eduardo Laviola/Divulgação
Lígia Mendes em Salvador Imagem: Eduardo Laviola/Divulgação

Do UOL, em São Paulo

11/02/2018 09h32

Apresentadora da Band Folia pelo segundo ano consecutivo, Lígia Mendes preparou um arsenal fashion para os dias de Carnaval em Salvador. São cerca de R$ 150 mil só em figurinos, além de acessórios e joias.

Ela, que está na capital baiana desde o início de fevereiro para a gravação da festa de Iemanjá, se equipou com looks dos estilistas favoritos. Ao todo, serão quase vinte dias na cidade.

"Reunimos os estilistas que mais admiro para elaborar os looks dos especiais que gravamos e da transmissão", disse Lígia, que até o fim da folia baiana vestirá looks de nomes como Lethicia Bronstein, Amir Slama, Cris Barros, Martha Medeiros, entre tantos outros.

Aos 37 anos, a apresentadora procurou se preparar para aguentar fisicamente o intenso esquema de transmissão. Até o fim do Carnaval, serão 30 horas no ar.

"Como eu já entendi qual o ritmo do Carnaval de Salvador, me preparei muito fisicamente correndo. Muita dieta, corrida e bike. Tudo isso porque quero dar o meu melhor e curtir até o final essa experiência", afirmou Lígia.

Lígia Mendes usa looks de estilistas renomados durante o Carnaval na Bahia - Eduardo Laviola / Divulgação - Eduardo Laviola / Divulgação
Lígia Mendes usa looks de estilistas renomados durante o Carnaval na Bahia
Imagem: Eduardo Laviola / Divulgação