Topo

Carnaval dos famosos

Platinada, Sophie Charlotte diz em camarote: "Hoje eu sou uma Spice Girl"

Sophie Charlotte mostra o charme dos cabelos loiros em camarote na Sapucaí - Brazil News/RT Fotografia/CS Eventos divulgação
Sophie Charlotte mostra o charme dos cabelos loiros em camarote na Sapucaí Imagem: Brazil News/RT Fotografia/CS Eventos divulgação

Laís Gomes

Do UOL, no Rio

11/02/2018 23h28

Acompanhada do marido Daniel Oliveira, Sophie Charlotte cantou o samba da Império Serrano durante a passagem da escola na avenida. Ao UOL, a atriz contou que seu avô era Imperiano e que ela tem muito carinho pela escola.

E ao que parece, o amor pelo Carnaval está no sangue. A atriz falou que o filho, Otto, também gosta da folia. “Meu filho adora bloquinho, adora se fantasiar. E eu quero criá-lo assim. Sempre gostei de Carnaval, sempre fui a blocos e quero que ele participe também. Terça vou levá-lo em um bailinho de clube, fui a muitos na infância”, contou.

Com o cabelo platinado, Sophie disse que ‘se aproveitou’ do look da personagem para curtir o Carnaval. “Já acabei de gravar, mas não pintei pra brincar mesmo. Já fui Paquita e hoje sou uma Spice Girl”, brincou.

Carnaval dos famosos