Topo

Camarote CarnaUOL RJ/N1.

"Samba da melhor qualidade", diz Monarco sobre Camarote CarnaUOL RJ/N1

Os sambistas Monarco e Dudu Nobre posam com o humorista Carioca no camarote CarnaUOL RJ/N1, localizado no ponto mais privilegiado da Marquês de Sapucaí - Felipe Panfili/CamaroteN1
Os sambistas Monarco e Dudu Nobre posam com o humorista Carioca no camarote CarnaUOL RJ/N1, localizado no ponto mais privilegiado da Marquês de Sapucaí Imagem: Felipe Panfili/CamaroteN1

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

11/02/2018 21h57

Dudu Nobre e Monarco são as atrações da roda de samba do Camarote CarnaUOL RJ/N1 na noite deste domingo (11), na Marquês de Sapucaí.

Enquanto o show não começa, os dois estão com uma visão privilegiada da passarela do samba, na frisa do camarote.

"Quem vem aqui ao Camarote vai ouvir samba da melhor qualidade. Não vai faltar nada. Tenho três músicas que nunca ficam de fora. Uma é 'Vai Vadiar', 'Corri pra Ver' e 'Coração em Desalinho'. Vai ser muito animado", promete Monarco.

Aos 84 anos, Monarco está empolgado com o desfile da Portela na segunda: "Amanhã minha escola vem muito bonita cantando todo o samba. Está na ponta da língua".

Dudu Nobre assiste o desfile da Império Serrano e, em seguida, fará sua primeira apresentação na roda de samba do camarote.

"Esse ano não vou desfilar em nenhuma escola. Estou na Unidos do Camarote CarnaUOL RJ/N1", brinca.