Topo

Camarote CarnaUOL RJ/N1.

Após posar entre Doria e Zeca Pagodinho, Amaral "invade" beijo de Isis

Isis Valverde beija o namorado, André Resende, no Camarote CarnaUOL RJ/N1, mas o ex-jogador Amaral rouba a cena - André Freitas/AgNews
Isis Valverde beija o namorado, André Resende, no Camarote CarnaUOL RJ/N1, mas o ex-jogador Amaral rouba a cena Imagem: André Freitas/AgNews

Do UOL, em São Paulo

12/02/2018 03h25

O ex-jogador Amaral está se tornando a maior personalidade do Carnaval 2018. O ex-volante de Palmeiras e Corinthians, que fez sucesso ao participar do "climão" entre Zeca Pagodinho e o prefeito de São Paulo, João Doria, no último sábado (10), fez mais uma aparição surpreendente, desta vez no Camarote CarnaUOL RJ/N1, na Marquês de Sapucaí, neste domingo.

Amaral estava sendo fotografado por um paparazzo como um dos famosos do camarote. O fotógrafo, porém reparou ao fundo que Isis Valverde beijava o namorado, André Resende, de quem havia se separado no fim de 2017, e não teve dúvidas: desfocou o ex-jogador para registrar o beijo.

Mesmo desfocado, o atleta e ex-participante de "A Fazenda" continuou sorrindo para o fotógrafo e pensando que estava sendo clicado.

Amaral posou entre Zeca Pagodinho e João Doria - Eduardo Martins/AgNews - Eduardo Martins/AgNews
Amaral posou entre Zeca Pagodinho e João Doria no Anhembi
Imagem: Eduardo Martins/AgNews

Ao UOL, Amaral comentou a imagem que causou climão no camarote do Bar Brahma, em São Paulo.

"Me chamaram para tirar e eu fui. Pensei 'beleza, tô com moral, né? Aí hoje eu abri o jornal. Tá todo mundo vindo me perguntar, não é só você, não", disse.

"Mas acho que não aconteceu nada demais, não. A imprensa joga um veneninho. Me pegou de surpresa quando abri o jornal e vi essa notícia. Para mim estava tudo normal, eu até sorri", comentou o ex-jogador.

Sobre a foto ter viralizado na internet, Amaral se divertiu. "Tá bombando. Pessoal até me perguntou se eu virei político. Sou um cara cidadão do povo, não tenho partido, não", garantiu.

"O Zeca é sério, estava concentrado, estava cansado", contemporizou Amaral, que vai comparecer todos os dias ao Sambódromo no Rio. "O Carnaval do Rio é o maior da Terra, todas as escolas deveriam vencer", declarou.

E se o prefeito do Rio, Marcelo Crivella, pedir para tirar foto com o ex jogador? "Tiro, claro que tiro. Tiro sorrindo para mostrar as porcelanas novas, né? Se eu não tirar, vira notícia", brincou.