Topo

CarnaUOL

Apresentadora da Record diz que Carnaval na Globo é "bizarro"

A apresentadora Adriana Araújo, da Record, criticou a cobertura do Carnaval na Globo e na GloboNews - Montagem/UOL
A apresentadora Adriana Araújo, da Record, criticou a cobertura do Carnaval na Globo e na GloboNews Imagem: Montagem/UOL

Do UOL, em São Paulo

12/02/2018 19h56

Apresentadora do "Jornal da Record", Adriana Araújo fez duras críticas à cobertura de Carnaval feita pela Globo e pelo canal pago GloboNews. A jornalista se incomodou ao ver repórteres sambando e se comportando como foliões e chamou o trabalho da concorrente de "bizarro".

"Hoje eu tive certeza de que estou ficando velha. Sou do tempo em que repórter não virava folião. Graças a Deus", cutucou a apresentadora no Twitter.

Em outro post, Adriana Araújo criticou: "Só eu estou achando isso bizarro? Que cobertura de Carnaval é essa?". Em seguida, ela diminuiu o tom da queixa e relembrou o período em que trabalhou na Globo.

"Gente, não quero ofender ninguém. Trabalhei na Globo por muitos anos, sou grata a todas as oportunidades que tive e tenho grandes amigos lá", recuou. No tweet seguinte, a jornalista explicou sua reclamação.

"Só achei uma overdose. Câmeras balançando de um lado para outro, repórter tentando sambar no meio da bateria, não dava para ouvir nem as perguntas nem as respostas, captação de áudio ruim, fiquei tonta. E falei alto como telespectadora. Apenas isso", afirmou.

CarnaUOL