Topo

Rio de Janeiro

Ator que fez drag queen em "A Força do Querer" vira destaque da Mocidade

Silvero Pereira, que fez Nonato de "A Força do Querer", desfila pela Mocidade na madrugada desta segunda (12)  - Julio Cesar Guimarães/UOL
Silvero Pereira, que fez Nonato de "A Força do Querer", desfila pela Mocidade na madrugada desta segunda (12) Imagem: Julio Cesar Guimarães/UOL

Do UOL, em São Paulo

12/02/2018 07h54

O ator Silvero Pereira se destacou na novela "A Força do Querer", por viver uma drag queen na trama. Na madrugada desta segunda-feira, no primeiro dia de desfiles do grupo especial do Carnaval do Rio, ele foi destaque de chão da Mocidade Independente de Padre Miguel, com fantasia luxuosa.

Silverio Pereira - Julio Cesar Guimarães/UOL - Julio Cesar Guimarães/UOL
Imagem: Julio Cesar Guimarães/UOL

Silvero vestiu uma fantasia "transparente", cheia de brilhos e com penas verdes, além de uma coroa. 

A fama do ator veio ao ser descoberto por Gloria Perez para viver Nonato em "A Força do Querer". Na trama, ele viveu um motorista que fora do trabalho se assumia como a travesti Elis Miranda.

Na avenida, a Mocidade levou um enredo sobre a ligação entre o Brasil e a Índia. Sabendo que encerraria o desfile com dia claro, o carnavalesco Alexandre Louzada apostou em muitas fantasias e alegorias baseadas em tons claros. Uma das campeãs de 2017, a escola é uma das que deve disputar o título neste ano.