Topo

Rio de Janeiro

Emocionado, Falabella é tema da Tijuca: "Nunca pensei que seria inspiração"

Miguel Falabella se prepara para o desfile em sua homenagem na Unidos da Tijuca e ganha beijo de Marisa Orth - Marco Antônio Teixeira/UOL
Miguel Falabella se prepara para o desfile em sua homenagem na Unidos da Tijuca e ganha beijo de Marisa Orth Imagem: Marco Antônio Teixeira/UOL

Laine Rosa

Do UOL, no Rio

12/02/2018 21h40

Enredo da Unidos da Tijuca, primeira escola da noite desta segunda-feira (12), Miguel Falabella deu um show de simpatia na concentração da Avenida ao conversar com a imprensa. "Nunca pensei que um dia seria inspiração para uma escola de samba. É muito gratificante ver seu trabalho sendo reconhecido da maneira que está sendo. Está lindo. A Tijuca retratou muito bem a minha vida", disse.

Com lágrimas nos olhos, Miguel lembrou do tempo de criança. "Hoje eu percebo quanta coisa eu fiz. Aos 11 anos eu saia sozinho da Ilha do Governador onde morava, ia para escola sozinho, depois para a casa da minha avó na Barreira do Vasco, almoçava lá, ia pra natação, e voltava para a Ilha. Hoje em dia não dá para uma criança fazer isso", contou.

O diretor-ator garante que não deixou passar nenhuma oportunidade que a vida lhe deu. "A vida é cheia de percalços por isso que não podemos deixar as oportunidades passarem. Por isso se não dá para fazer tudo que se deve, faça tudo que consegue. Mas faça!".