Topo

Rio de Janeiro

Gracyanne Barbosa conta as horas para o desfile da União da Ilha

Gracyanne Barbosa - Reprodução/Instagram/graoficial
Gracyanne Barbosa Imagem: Reprodução/Instagram/graoficial

Colaboração para o UOL

12/02/2018 17h14

De volta ao cargo de rainha de bateria de uma escola de samba do Rio, a modelo Gracyanne Barbosa não esconde a ansiedade para o desfile da União da Ilha, escola em que ela vai desfilar pela primeira vez e que pisará no sambódromo da Marquês de Sapucaí nesta segunda-feira (12).

No Instagram, ela fez um post convidado para que todos acompanhem a passagem da agremiação e falando do seu sentimento de agora.

"Chegou o grande dia! Parecia distante e, de repente, como uma mágica, ele chegou rápido. Nem preciso dizer o quanto estou feliz, né? A única palavra que me vem em mente hoje é GRATIDÃO! Sou muito grata a Deus pelo dia, pelas oportunidade, por me mostrar que tudo acontece no momento certo e por me manter sempre firme na fé, nos sonhos e objetivos. Convoco todos os meus fãs e seguidores , a assistirem o show que minha escola amada União da Ilha vai dar hoje na Sapucaí. Será a terceira escola a entrar na avenida , OBRIGADA a todos os fã-clubes e pessoas que estão nos desejando boa sorte, amo vocês", escreveu a mulher do cantor Belo. que em outros anos já foi rainha em escolas como Vila Isabel, Mangueira, Salgueiro e Portela.