Topo

Camarote CarnaUOL RJ/N1.

Solteiro, André Marques diz que chance de vê-lo beijando alguém "é zero"

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

12/02/2018 02h18

Quase todo ano, André Marques se divide entre o Carnaval do Rio de Janeiro e Salvador. Desta vez, não foi diferente. O apresentador chegou da Bahia no sábado (10) e veio ao Camarote CarnaUOL RJ/N1 assistir ao primeiro dia de desfiles do Grupo Especial na Sapucaí neste domingo (11).

"Cada um tem seu charme, sua particularidade. Minha mãe foi jurada de Carnaval, já foi diretora de ala, eu já desfilei vários anos. Eu sou da época em que não vendiam ingressos para esse camarote, só viam convidados e todo mundo desejava estar aqui."

Depois que se submeteu a uma cirurgia no estômago, André Marques diz que não se pesa e admite que saiu da dieta nos últimos meses.

"Dei uma fugida da dieta, uma relaxada nos últimos seis meses por causa do fim do ano e fiquei focado no 'The Voice Kids' também. Quando acabar o 'The Voice' vou voltar."

"Eu não me peso mais porque pesar é a maior 'noia'. Tem retenção de líquidos, várias coisas. Mas eu vejo pelas roupas, que tem algumas que já foram mais confortáveis e começo a dar uma segurada", completou.

Solteiro, ele diz que prefere não expor seus relacionamentos e que a chance de vê-lo beijando alguém na Sapucaí é zero.

"Estou solteiro, graças a Deus e sou muito discreto nos meus relacionamentos. Tanto é que fui casado e só foram descobrir depois. Minha ex é minha amigaça, a gente tem cachorros em comum, só que ela vive num mundo totalmente diferente do meu. Ela era a primeira que não queria expor a relação e isso é uma proteção a pessoa que você gosta.