Topo

Rio de Janeiro

Sabrina Sato ganha elogio da sogra após look em homenagem ao namorado

Sabrina Sato usa gargantilha com nome do namorado, Duda Nagle, na Sapucaí - Sabrina Sato usa gargantilha com nome do namorado, Duda Nagle, no Rio
Sabrina Sato usa gargantilha com nome do namorado, Duda Nagle, na Sapucaí Imagem: Sabrina Sato usa gargantilha com nome do namorado, Duda Nagle, no Rio

Colaboração para o UOL

13/02/2018 14h46

Na noite de segunda-feira (12), segundo dia de desfiles das escolas de samba do grupo especial do Rio de Janeiro, Sabrina Sato inovou no visual e, homenageando Luma de Oliveira, surgiu na Sapucaí com uma coleira com o nome "Duda", fazendo referência ao namorado, o ator Duda Nagle.

Leda Nagle, mãe de Duda, pelo visto gostou. No Instagram, ela compartilhou uma imagem da estrela da Record e foi só elogios. "Tri querida. Tri linda. Tri fofa", escreveu a jornalista.

Em entrevista, Duda aprovou o look da amada. "A Sabrina é maluca, ela é muito verdadeira", disse o ator ao UOL na madrugada desta terça-feira (13), em Salvador, Bahia, cidade para a qual viajou após ver sua amada desfilar na Vila Isabel, no Rio.

Tri querida! Tri linda Tri fofa!

Uma publicação compartilhada por Leda Nagle (@ledanagleoficial) em