Topo

Rio de Janeiro

Famosos lamentam rebaixamento da Grande Rio no Carnaval carioca

Juliana Paes desfila como rainha de bateria da Grande Rio no Carnaval 2018 - Bruna Prado/UOL
Juliana Paes desfila como rainha de bateria da Grande Rio no Carnaval 2018 Imagem: Bruna Prado/UOL

Colaboração para o UOL

14/02/2018 17h30

Queridinha de muitos famosos, a escola de samba Grande Rio foi  rebaixada para a Série A do Carnaval do Rio de Janeiro. A apuração das notas aconteceu nesta quarta-feira (14) no Sambódromo da Marquês de Sapucaí. A Império Serrano ficou em último lugar, com 265,6 pontos e em penúltimo a Grande Rio com 266,8 pontos. A campeã foi a Beija-Flor.

Em suas redes sociais, muitos artistas lamentaram o rebaixamento da Grande Rio. "Ahhh,minha Grande Rio,  meu coração está apertadinho aqui mas essa escola é feita de raça, amor e fé então agora é rumo 2019! Jayder (Soares, presidente da escola), todo meu carinho e admiração por você, obrigada pela oportunidade de vestir essa camisa!", disse Thaila Ayala, que desfilou pela agremiação.

Susana Vieira, famosa que desfila há mais tempo pela Grande Rio, mas que esse ano ficou fora por motivos de saúde, também demonstrou prestou apoio. "Para a minha família Grande Rio, todo o meu amor!!!  E que venha o Carnaval 2019", afirmou.

"Esse ano o carnaval para nós foi de imprevistos, também tivemos um grande susto com a saúde do nosso presidente Jayder Soares e outro susto com o nosso último carro parado na avenida. Foi difícil, porém, foi um carnaval de muita fé, garra e força, nunca vi a família Grande Rio tão unida... essa família que mostrou que a esperança está acima de tudo. Uma esperança que levaremos para o resto do ano e para o próximo carnaval!!", postou Carla Diaz, que foi uma das musas da Grande Rio.

"Alô, minha Grande Rio. Alô, comunidade. Partiu Carnaval 2019. Tamo junto, sempre. Cabeças erguidas", declarou David Brazil. 

"Alô, Grande Rio, minha maior paixão. Alô, comunidade, força orgulho e superação", escreveu Mônica Carvalho.

Alô Grande Rio minha maior paixão ? alô comunidade força orgulho e superação ? rumo a #carnaval2019

Uma publicação compartilhada por Mônica Carvalho (@monicacarvalhooficial) em